domingo, 18 de dezembro de 2011

CD 1ª Divisão: São João de Ver 5 x 4 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do São João de Ver, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato.
Os beiramarenses entraram da melhor maneira na partida e aos 4 minutos ganhavam por 0-3, com golos de Elton, Daniel Vilarinho e Hernâni. Logo a seguir a formação da casa reduziu para 1-3. Sem se ter verificado uma reacção dos locais, o São João de ver conseguiu antes do intervalo mais um golo, aproveitando alguma apatia dos auri-negros, que se deslumbraram com as facilidades concedidas inicialmente.
Na segunda metade, o SC Beira-Mar marcou o quarto golo (Elton) e recuou bastante no terreno, permitindo à equipa da casa a obtenção de 2 golos em jogadas bastante confusas. Neste período, assistiu-se a uma grande quantidade de oportunidades desperdiçadas pelos beiramarenses. A 5 segundos do final, o São João de Ver acabou por sentenciar o encontro com mais um golo bastante consentido pela defesa forasteira (5-4). A equipa do SC Beira-Mar esteve no melhor e no pior da partida. No melhor, porque a espaços demonstrou uma qualidade superior ao adversário. No pior, pela má gestão de jogo que fez e pelas facilidades concedidas ao adversário, que nunca causou grandes dificuldades mas que conseguiu ser bastante eficaz.

Sem comentários: