quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior, depois de mais uma vitória, desloca-se ao reduto do GD Gafanha em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato distrital. Domingo às 21 horas no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2/3 da Gafanha da Nazaré.

A equipa sénior feminina, que venceu o NEGE na passada semana, recebe a ADREP em jogo a contar para a 11ª jornada do seu campeonato. Sábado às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa júnior, após o empate frente ao Burgães, desloca-se ao reduto do Dínamo Sanjoanense, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato. Domingo às 11 horas no Pavilhão das Travessas (São João da Madeira).

A equipa juvenil, que perdeu no passado Sábado com o AJ Angeja, desloca-se ao terreno do Crecus em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato. Domingo às 15 horas no Pavilhão do Crecus (São João do Loure).

A equipa iniciada, depois de perder no campo do Saavedra Guedes pela margem mínima, recebe o CC Barrô em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato. Domingo às 11h30m no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: