quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior, depois da vitória esclarecedora frente ao Atómicos, recebe o CIC Lobão, mais uma das equipas recém-promovidas à 1ª Divisão Distrital. Jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato. Sábado, dia 5 de Novembro, no Pavilhão do SC Beira-Mar pelas 21 horas.

A equipa júnior, que foi derrotada pelo GD Gafanha na passada Terça-Feira, recebe o Crecus em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato. Sábado, dia 5 de Novembro, pelas 19 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa juvenil, após a vitória em Alquerubim, recebe o GD Gafanha, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato distrital. Sábado, 5 de Novembro, às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

A equipa iniciada, que saiu derrotada do encontro com o Telhadela, desloca-se ao reduto do CP Esgueira. Jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato. Sábado às 15 horas no Pavilhão da Escola Secundária Jaime Magalhães Lima (Esgueira).

A equipa sénior feminina, depois da derrota frente à Novasemente, desloca-se ao terreno do São João de Ver, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato. Sábado, 5 de Novembro, pelas 15 horas no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Arrifana.

Sem comentários: