domingo, 6 de novembro de 2011

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 11 x 4 Cic Lobão

A equipa sénior recebeu na noite de ontem o Cic Lobão, recém-promovido à 1ª Divisão, em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato distrital.

Os beiramarenses entraram a ganhar no encontro (Nando), tendo sofrido o empate segundos depois com um alívio do guardião forasteiro que só parou nas redes de "Gato". 1-1 no primeiro minuto de jogo.

Depois de uma entrada fulgurante de ambas as partes, o jogo acalmou. O SC Beira-Mar assumiu o controlo do desafio e chegou ao intervalo a vencer por 5-2 com golos de Hernâni, Nando (mais dois tentos) e Tcherno.

Na segunda parte e num jogo de sentido praticamente único, os beiramarenses elevaram o resultado para 11-4, com golos de Hernâni, Moreira, Gil (2), Victor e Elton.

De salientar que o Cic Lobão, apesar das fragilidades apresentadas, acabou por demonstrar-se eficaz. Em cerca de seis vezes que chegou à baliza auri-negra, marcou quatro golos. Posto isto, entende-se que o SC Beira-Mar esteve bem a atacar mas pecou na hora de defender. Apesar disso, os três pontos nunca estiveram em causa.

Venceu a equipa mais forte, que fez um jogo tranquilo. Todos os convocados tiveram oportunidade de jogar. Destaque para o «hat-trick» de Nando. 

Sem comentários: