segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CD 1ª Divisão: GD Gafanha 0 x 5 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se na noite de ontem ao reduto do GD Gafanha, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato.

A formação beiramarense entrou bem na partida e inaugurou o marcador aos 4 minutos por intermédio de Gil que, numa arrancada, colocou o esférico no fundo da baliza adversária (0-1).

O SC Beira-Mar tentava "carregar" mas demonstrava pouca mobilidade. Antes do intervalo, Elton e Nando elevam a vantagem para 0-3.

Na segunda parte, Nando bisou e Gato foi expulso (vermelho directo) quando alegadamente defendeu a bola fora da área (a decisão deixa muitas dúvidas). Pouco depois, foi a vez do GD Gafanha perder um atleta por acumulação de amarelos. Nesta fase, o resultado não sofreu alterações mas quando os beiramarenses aceleravam os processos criavam sempre dificuldades ao adversário. A equipa da casa beneficiou ainda de dois livres de dez metros mas não conseguiu concretizar nenhum deles.

Gil fechou o marcador ao "cair do pano" com o 5º golo da formação auri-negra.

Evidente a superioridade dos beiramarenses, num jogo em que faltou mobilidade à formação de Rochinha. O SC Beira-Mar dominou o encontro e controlou as iniciativas do Gafanha. No geral, os auri-negros estiveram bem, tendo feito um jogo inteligente (longe de ser brilhante). Os guarda-redes, sempre que foram chamados a intervir, fizeram-no com qualidade.

Destaque para os muitos beiramarenses que se deslocaram ao pavilhão da Escola C+S e um agradecimento especial aos Ultras Auri-Negros pelo seu apoio ao longo de toda a partida.

Com esta vitória, o SC Beira-Mar segue isolado na frente da classificação.

Sem comentários: