domingo, 2 de outubro de 2011

Pequeno balanço da Pré-Época

A menos de uma semana do início do campeonato distrital, a equipa sénior continua a preparar o regresso à competição. Nas últimas semanas, com 3 treinos semanais e alguns jogos/torneios, os beiramarenses deram provas de qualidade.

No dia 10 de Setembro, o SC Beira-Mar recebeu e goleou a ADREP por 14-2.
Seguiu-se o jogo de apresentação (frente ao Alfa AC) com uma vitória expressiva por 7-2.
No Sábado seguinte (24 de Setembro), os auri-negros venceram o Torneio do Luso com vitórias sobre o Ribeira de Frades (5-2) e o Nogueirense (6-4).
No Domingo (25 de Setembro), o SC Beira-Mar empatou a três bolas com a Casa do Benfica de Moimenta da Beira.
No dia 29 de Setembro, os auri-negros venceram o Crecus por 5-3.
No Torneio de Angeja, realizado no dia 1 de Outubro (Sábado), os auri-negros venceram o Travassô por 2-0 e, na final, o GD Gafanha por 3-2 após grandes penalidades. Assim sendo, o SC Beira-Mar venceu o Torneio.
No Torneio do Feirense, que teve lugar nos dias 1 e 2 de Outubro, os beiramarenses venceram o SC Silvalde por 4-0, disputando a final com o Feirense. Após vitória por 3-6 frente ao anfitrião, os aveirenses trouxeram mais esse troféu para o Alboi.

Depois de alcançar resultados bastante positivos, os beiramarenses concluíram da melhor forma a sua pré-época. No próximo Sábado tem início o campeonato distrital, com a recepção ao Travassô.

Sem comentários: