quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior, que continua sem sentir o sabor da derrota, desloca-se ao reduto do Atómicos, recém-promovido à 1ª Distrital, em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato. Domingo, dia 30, pelas 17h30m no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro.

A equipa júnior, que também ainda não perdeu pontos no campeonato, recebe o ARCA no próximo Sábado (dia 29), em desafio a contar para a 6ª jornada. Às 15 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar (Alboi).

A equipa juvenil, após o empate caseiro frente ao Saavedra Guedes, desloca-se ao reduto do Alquerubim para defrontar a formação local. Sábado, dia 29, às 18 horas no Pavilhão Polidesportivo de Alquerubim.

A equipa iniciada, depois da derrota frente ao Angeja, recebe em "casa emprestada" o Telhadela. Jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato. Domingo, dia 30, às 11h30m no Pavilhão do Crecus.

A equipa sénior feminina, depois da derrota pela margem mínima em Vagos, recebe o Novasemente, em jogo a contar para a 7ª jornada do seu campeonato. Sábado, dia 29, às 21 horas no Pavilhão do SC Beira-Mar.

Sem comentários: