quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogos do fim-de-semana

É já no Sábado que a equipa sénior inicia a sua participação no campeonato distrital. Com o plantel praticamente definido, os auri-negros apresentam-se na melhor forma para defrontar o "recém-promovido" Travassô, que foi campeão da Segunda Divisão Distrital. Sábado às 19 horas no Alboi.

A equipa júnior, depois de impôr uma verdadeira goleada ao Belazaima, desloca-se ao terreno do Lamas Futsal. Sábado às 21 horas no Pavilhão do Clube de Futebol União de Lamas (Comendador Amorim), em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato.

A equipa juvenil, que saiu derrotada de Telhadela no passado fim-de-semana, recebe a formação do Covão do Lobo. Sábado às 15 horas no Alboi.

A equipa iniciada, à semelhança do que sucede nos séniores, estreia-se este fim-de-semana no campeonato. Na jornada inaugural, os iniciados deslocam-se ao reduto do GD Gafanha. O jogo terá lugar no Domingo pelas 11 horas no Pavilhão da Escola da Gafanha do Carmo.
 -
A equipa feminina tem jornada dupla neste fim-de-semana. No Sábado, às 21 horas, o Pavilhão do SC Beira-Mar é o palco do jogo como A.M.U.P.B. Futsal Clube. No Domingo, pelas 19 horas, a equipa auri-negra jogará contra o Vilamaiorense, no pavilhão da Escola EB 2/3 Corga Gião, em Santa Maria da Feira. 

Sem comentários: