domingo, 9 de outubro de 2011

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 4 x 1 AD Travassô


A equipa sénior recebeu na jornada inaugural o Travassô, campeão da Segunda Divisão Distrital na temporada transacta e recém-promovido à 1ª.

Num jogo "muito mastigado" e com pouca intensidade, assistiu-se a uma primeira metade com poucas oportunidades de golo devido à organização defensiva do Travassô e à ansiedade demonstrada pelos atletas da casa.
De facto, os beiramarenses só conseguiram chegar à vantagem em cima do intervalo, com um golo de Hernâni muito festejado na bancada.
Na segunda parte e quando começaram a "faltar pernas" aos visitantes, o SC Beira-Mar confirmou a sua superioridade, dilatando a vantagem para 4-0 por intermédio de Gil (2) e Victor.
Ao cair do pano, o Travassô apontou o seu tento de honra, já merecido.

4-1 foi o resultado que premiou o conjunto mais forte.

No arranque do campeonato, os auri-negros arrecadaram então os três pontos numa vitória justa mas pouco conseguida (principalmente na primeira parte).

Todos os atletas convocados puderam estrear-se na competição perante as muitas pessoas que afluíram ao Alboi para assistir a este desafio. Nota positiva para o público presente que compareceu em massa a esta partida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda partida dos 2 brazucas!! força Beira

auri negros