segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CD 1ª Divisão: Atómicos 0 x 6 SC Beira-Mar


A equipa sénior deslocou-se na tarde de ontem ao Municipal de Oliveira do Bairro para defrontar o Atómicos, em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato distrital.

Os beiramarenses entrarem bem na partida. Muito concentrados e com algumas cautelas defensivas. Aos 6 minutos, Hernâni abriu o marcador (0-1) e tornou tudo mais fácil. Até ao intervalo, mais golos para o SC Beira-Mar com Gil a marcar e Moreira a bisar.

Na segunda parte, os auri-negros procuraram gerir o resultado, tendo ampliado a vantagem, por intermédio de Moreira e Gil.

Vitória incontestável da equipa que demonstrou mais qualidade e mais argumentos perante um Atómicos que raramente criou perigo, apesar do esforço de alguns dos seus atletas. Os beiramarenses estiveram muito bem na hora de atacar e muito disponíveis a defender, sem dar grandes hipóteses ao adversário. Destaque para o «hat-trick» de Moreira. Arbitragem fraca mas sem interferência no resultado. O SC Beira-Mar continua em primeiro lugar, com os mesmos pontos do São João de Ver (12).

Sem comentários: