domingo, 16 de outubro de 2011

CD 1ª Divisão: ADC Bairros 3 x 8 SC Beira-Mar


A equipa sénior deslocou-se no dia de ontem a Castelo de Paiva, ao reduto do ADC Bairros. Em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato, o SC Beira-Mar entrou forte mas com muitas cautelas defensivas perante um adversário com algumas limitações visíveis.

Os auri-negros adiantaram-se no marcador com golos de Gil e Hernâni e, a partir do 0-2, recuaram no terreno, começando a dar algum espaço ao adversário. A formação visitante reduziu para 1-2 mas Daniel Vilarinho repôs a diferença de duas bolas (1-3). No entanto, o Bairros conseguiu, uma vez mais, reduzir a desvantagem para 2-3 e foi com este resultado que o encontro chegou ao intervalo.

Se na primeira parte o resultado penalizava os beiramarenses pelas oportunidades desperdiçadas, na etapa complementar e ultrapassados os problemas provocados pelo piso escorregadio, a superioridade do SC Beira-Mar evidenciou-se. Concentrados a defender e objectivos a atacar, o marcador disparou para os 2-8 com golos de Gil (2), Elton (2) e Nando. Antes do apito final, o conjunto da casa reduziu para 3-8 (resultado final).

Destaque para o «hat-trick» do capitão Gil.

Vitória justa e incontestável dos beiramarenses perante uma equipa aguerrida mas com poucos argumentos.

Sem comentários: