domingo, 24 de abril de 2011

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 1 x 1 Fundo de Vila

A equipa sénior recebeu na tarde de ontem a formação do Fundo de Vila para cumprir a 26ª jornada do campeonato. O SC Beira-Mar entrou na partida algo apático e sem ritmo. Criou algumas oportunidades de golo mas as mesmas não se concretizaram, ora por mero desacerto ofensivo, ora por falta de inspiração dos atletas da casa. O tento dos auri-negros surgiu por intermédio de Gil na marcação de um livre de 10 metros e numa altura em que a vantagem já se justificava. Ao intervalo, vantagem de um bola e tudo em aberto para a etapa complementar.

Na segunda parte, a desinspiração continuou a fazer-se notar e o empate acabou por surgir. Na sequência de uma reposição lateral, o Fundo de Vila marcou o seu golo, perante a apatia e o desacerto do conjunto de Israel e Paulo. Até ao fim, festival de golos e de passes falhados, de jogadas sem nexo. O SC Beira-Mar falhou ainda dois livres de 10 metros e o marcador não sofreu mais alterações. Empate a uma bola.

O SC Beira-Mar foi superior mas assinou uma exibição pouco conseguida e sem convicção, perante um adversário que, não tendo criado muitas situações de golo, foi aguerrido e soube defender a sua área. Festival de bolas ao poste e de golos falhados ditou o empate no encontro. Numa partida de grande importância para a equipa da casa e antes da deslocação ao reduto do líder, o SC Beira-Mar desiludiu. Esperava-se muito mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

são nestes momentos mais dificeis que vemos a força do beira mar por isso deixo aqui um apelo a todos os adeptos,simpatizantes e aos ultra auri-negros para que sabado nos acompanhem a lourosa e que possamos fazer de lourosa o nosso pavilhão e que todos juntos consigamos a vitoria que é o unico resultado que nos serve. desde ja agradeço em nome da equipa de futsal. gil