quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jogos do fim-de-semana

A equipa sénior, após a vitória sobre o Fundo de Vila, volta a defrontar o actual líder do campeonato, desta vez em casa. As duas formações estão separadas por 7 pontos na tabela classificativa. Sábado às 19 horas!
-
A equipa júnior, após a goleada imposta ao Belazaima, desloca-se ao campo do GD Gafanha para disputar mais uma jornada do seu campeonato. Domingo às 17 horas na Gafanha da Nazaré!
-
A equipa juvenil, depois de vencer o GD Gafanha, desloca-se ao reduto do líder Covão do Lobo, para mais uma partida a contar para o campeonato. Avizinha-se um jogo complicado para a formação de Diogo. Sábado às 15h30m em Vagos (Covão do Lobo)!
-
A equipa iniciada, depois de vencer o Burgães pela margem mínima, recebe o Esgueira no Domingo pelas 11h30m. A formação de Samuel e Nuno encontra-se na 5ª posição da tabela.

2 comentários:

Gil Balseiro disse...

Caros sócios, simpatizantes e ultras: sábado não temos mais um jogo mas sim um jogo fundamental para o nosso objectivo, por isso todo o vosso apoio será fundamental para podermos lutar ainda com mais força pela vitória. Faço um apelo para que venham em massa apoiar-nos. Agora deixo um apelo aos ultras que façam de Sábado uma tarde à antiga onde éramos conhecidos pelo inferno do Alboi. Nós tudo faremos para dignificar o nome do Beira. Em nome da equipa, o nosso muito obrigado por todo o apoio que nos têm dado. Gil balseiro

israel disse...

Boas,faço minhas as palavras do Gil,vamos todos sabado fazer do pavilhao um inferno para os nossos adversarios,nao podemos facilitar nesta altura do campeonato,vai ser um jogo dificil mas vamos ganhar,sinto a equipa com muita força.
Obrigado
Israel