segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CD 1ª Divisão: SC Beira-Mar 2 x 2 Dinamo Sanjoanense

A equipa sénior recebeu este fim-de-semana a formação do Dinamo Sanjoanense para a 3ª jornada do campeonato.

Os beiramarenses entraram apáticos na partida e ao longo da primeira parte raramente conseguiram impôr o seu jogo. Perante a apatia do SC Beira-Mar, o Dinamo adiantou-se no marcador a meio da primeira parte. Pedro ("Povinho") ainda saiu da baliza mas não conseguiu parar a ofensiva contrária. 0-1 ao intervalo.

Nos segundos iniciais da etapa complementar, Moreira empatou a partida. Numa altura em que já se esperava que os beiramarenses assumissem o comando do jogo, os auri-negros adiantam-se no placard. Na cobrança de um livre (estudado), Gil deu em Moreira que, por sua vez, entregou a Rui. Este marcou mesmo e colocou a vencer o conjunto do Martinho.

Só que, a menos de 6 minutos do término da partida e contra a corrente de jogo, o Dinamo empatou, numa bola que enganou o guardião da casa (2-2).

No final da partida e numa altura em que o Dinamo já tinha atingido a 5ª falta, tempo ainda para Gil falhar dois livres de 10 metros que poderiam ter dado a vitória ao SC Beira-Mar.

Numa tarde de desinspiração total do capitão e de Moreira e perante a organização defensiva do Dinamo, que sempre que tinha oportunidade tentava sair para o contra-ataque, o empate foi o resultado possível.

Para além disso, importa mencionar que a equipa da casa, que tinha entrado completamente apática no encontro, melhorou na segunda parte, não tendo essa mudança de atitude sido suficiente para vencer os visitantes.

Regra geral, a equipa de arbitragem esteve bem.

Sem comentários: