quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Início dos trabalhos de pré-época

A equipa sénior iniciou hoje os treinos de pré-época. Sob o comando de Jorge Martinho, foram algumas as caras conhecidas que compareceram. Gil Balseiro, Paulo Cruz, Sérgio Peixinho e George Israel foram os atletas que permaneceram no grupo. Carlos e Zé Tó transitaram da equipa júnior. Moreira e "Gato" estão de volta ao SC Beira-Mar.

Em breve, daremos conta das restantes contratações.

Antes do treino, Rui Costa, presidente da secção, abordou algumas questões relativas à secção e à equipa sénior, salientando esperar ter, ao longo da época, "muitas alegrias... e as alegrias conseguem-se com vitórias". O responsável máximo pela secção referiu ainda que esperava ter "uma equipa capaz, com homens com os quais possamos contar...", desejando felicidades a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Amigos

Muitas Felicidades nesta nova época desportiva para todos, mas especialmente para o meu filho Carlos, que este ano seja um ano de afirmação e junto com os teus colegas de equipa consigas elevar bem alto o nome do S.C.Beira-Mar, se possível com a subida de divisão, para ti e para toda a equipa na pessoa do meu amigo e capitão Gil,do teu amigo Zé Tó(não esqueço que vocês os dois, são os únicos que estão aí desde o início/fundação da secção de futsal) do Prof.Martinho (representando todos aqueles treinadores que ano longo destes seis anos, fizeram de ti mais e melhor jogador) e do "Presidente" Rui Costa, pois sem o apoio dele se calhar, muito da tua ainda curta carreira não teria esta honra que é para ti e para mim estares nos Seniores do Futsal do Nosso Beira, uma época cheia de exitos pessoais e desportivos.

Um abraço amigo para todos

JC9