domingo, 26 de setembro de 2010

Festa de Apresentação

A Festa de Apresentação da Equipa Sénior de Futsal realizou-se na tarde de ontem, no Alboi. Na festa compareceram muitos adeptos, atletas e treinadores da formação.
-
Foi com o pavilhão vestido com as cores auri-negras e ao som do Hino do SC Beira-Mar que o plantel, equipa técnica, massagista e coordenadores foram apresentados aos sócios e simpatizantes. Sob uma chuva de aplausos, foram entrando um a um.
-
Feitas as apresentações, os beiramarenses entraram em campo com SC Salgueiros 08. Numa partida algo equilibrada, 2-1 foi o resultado para a formação auri-negra. Moreira e Gil deram as primeiras alegrias da época aos seus adeptos, que entoaram cânticos de apoio à equipa.
-
A surpresa da tarde estava, no entanto, reservada para o intervalo, com a actuação de "Zé Tó", atleta da equipa sénior, que animou as bancadas, cantando dois dos seus temas originais.


Plantel 2010-2011
Escalões de formação também marcaram presença nesta festa
Actuação de "Zé Tó"
Momento do jogo com o Salgueiros 08
Apoio dos adeptos nas bancadas
Assistiu-se assim a uma festa animada, com muita cor e entusiasmo, na qual os Ultras Auri-Negros não quiseram deixar de demonstrar que estão empenhados no apoio ao futsal.
-
Por fim, um agradecimento especial ao "Zé Tó" e ao apresentador, João Loura.

Sem comentários: