segunda-feira, 17 de maio de 2010

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 1 x 4 CS S. João

A equipa sénior recebeu este Sábado o já campeão da série, CS S. João. Num jogo em que ambos os conjuntos já tinham o futuro definido, esta era a última oportunidade para os da casa deixarem uma imagem positiva.
Perante uma equipa muito forte e de extrema qualidade, a partida começou equilibrada, com os beiramarenses quase a inaugurarem o marcador.
Numa primeira parte com algum equilibrio, os beiramarenses bateram-se bem, segurando os ataques do adversário e conseguindo criar algumas jogadas de perigo.
No entanto, a 2 minutos do intervalo, em contra-ataque, o São João inaugurou o marcador (0-1).
Desvantagem de uma bola ao intervalo.
Na segunda parte, o São João dispôs de mais oportunidades e foi fazendo rodar a equipa, não retirando, porém, qualidade ao "cinco".
Num lance de bola parada, os visitantes ampliaram a vantagem para 0-2, vantagem essa que não duraria muito tempo, uma vez que Hernani marcou logo a seguir em lance individual (1-2).
Só que nesta altura já faltavam "pernas" aos beiramarenses, que não conseguiram travar mais dois golos da equipa de Coimbra antes de terminar o desafio.
No final, partida bem disputada. O encontro teve sempre uma toada rápida com as duas formações a procurarem o golo de forma objectiva. Venceu a equipa mais concretizadora.
Uma palavra de incentivo para alguns atletas dos juniores que fizeram a sua estreia ao serviço dos séniores.
Destaque ainda para os Ultras Auri-Negros, que numa simbólica homenagem, não esqueceram um dos seus membros, o conhecido "Ti Lourenço", que faleceu esta semana. Durante toda a partida pôde ver-se uma tarja preta por cima da faixa principal dos incansáveis "Ultras".

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia a todos!

Quero deixar aqui, uma palavra para a direcção. Em especial, ao Amândio, à Ana Vinagre, e ao Presidente, Fernando Leitão. Estas pessoas, trabalham como profissionais, defendendo SEMPRE o grupo em benefício do SCBeira-Mar. Foi um prazer enorme, trabalhar com elas!!
SPeixinho#4