segunda-feira, 26 de abril de 2010

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 4 x 5 Gondomar

A equipa sénior recebeu este Sábado a formação de Gondomar na antepenúltima jornada do campeonato e numa altura em que a manutenção era já bastante complicada. Num encontro de extrema importância para os beiramarenses que, em caso de derrota, estariam automaticamente despromovidos, estes até nem entraram mal na partida, criando alguns lances de perigo. Aos 8 minutos de jogo, Miguel, a passe de Paulito, inaugurou o marcador (1-0). No entanto, a vantagem durou pouco e o Gondomar empatou 2 minutos depois (1-1). Volvidas algumas oportunidades de golo de parte a parte, Hernani colocou novamente os auri-negros em vantagem (2-1). Só que, uma vez mais, o Gondomar conseguiu empatar num desentendimento da defesa da casa. 2-2 ao intervalo.
No início da segunda parte, a equipa visitante virou o marcador (2-3). Os beiramarenses não se encontravam e assistia-se a um jogo de pouca qualidade, com muitas falhas defensivas e ao nível dos passes. Dois minutos depois, Gil empatou o jogo, com um golo de qualidade (3-3). De seguida, foi Paulito a marcar, gerando-se uma nova reviravolta do marcador, desta feita para o SC Beira-Mar (4-3). Porém, e uma vez mais, os beiramarenses não conseguiram segurar a vantagem e o Gondomar voltou a igualar o marcador (4-4). Num jogo "taco a taco", a equipa visitante acabou por ser mais feliz, marcando o 5º golo a três minutos do término do encontro. Martinho ainda apostou no "5º homem" mas a sorte não esteve, uma vez mais, com os beiramarenses. Numa altura em que o SC Beira-Mar era o rosto da intranquilidade, já não conseguiu fazer mais e o resultado final fixou-se em 4-5 a favor do Gondomar.
Com este resultado, os beiramarenses falharam o objectivo da manutenção.

5 comentários:

Anónimo disse...

venho por este meio manifestar o apreço por todos os atletas que tudo fizeram para garantir a manutençao.Nao foi possivel,paciencia.à que levantar a cabeça e começar a pensar no proximo ano.acreditei que seria possivel,depois de ter visto a equipa a jogar tao bem contra o futsal azemeis,porque nao apostaram na mesma equipa que tinha dado frutos? mas depois de ter comentado com algumas pessoas,as mesmas me disseram que o treinador so apostava naqueles cinco jogadores.Que falta fez o israel neste jogo para pautar o ritmo do jogo.Se so aposta em 5 jogadores,o ritmo de jogo nunca pode ser intenso.isto uma opiniao dum leigo na materia mas com olhos na cara para ver que desta vez o treinador nao acertou na tactica.
rapaziada ,para o ano ca estaremos a tentar por o clube novamenta nos nacionais que é onde pertence

Anónimo disse...

Não posso deixar de felicitar aqueles que levaram este barco até ao fim. As coisas não correram muito bem, mas temos de enaltecer a atitude daqueles que nunca desistiram! Apesar de tudo estão de parabéns porque alguns mostraram de que se fazem os atletas do BM, parabéns ao Gil, Paulo, Paulinho e companhia!
Vamos agora levantar a cabeça...

Anónimo disse...

Olá Ana!

Gostaria que divulgasses no blog o torneio que estou a organizar pelo beira-mar para ver se começo a ter mais visitar e comentários... aquilo pode ficar interessante ;)
é também bom para dar publicidade às empresas que me vão dar apoio...
Aqui vai o url:
http://aveirofutsalcup.blogspot.com/

Se puderes por no site também no sidebar/cabeçalho/fundo da pagina tens aqui uma imagem:

http://i40.tinypic.com/20koffl.jpg

Obrigado pela ajuda :D
Abraço,
João Panão

Anónimo disse...

Aveiro Futsal Cup -> http://aveirofutsalcup.blogspot.com/

Visitem e divulguem!

Abraços,
João Panão

israel disse...

Malta,faltam 2 jogos para terminar esta nossa epoca,vamos tentar dar o nosso melhor para dignificarmos esta camisola.Sei que nao e facil neste momento.Quero agradecer o apoio deste anonimo,tudo fiz para poder ajudar a equipa,mas paciencia,opcoes sao opcoes e contra isso nada posso fazer a nao ser respeitalas.Obrigado