segunda-feira, 19 de abril de 2010

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 3 x 5 FC Lourosa

A equipa sénior recebeu a formação de FC Lourosa em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional. Num jogo decisivo para as aspirações de ambas as equipas, os beiramarenses entraram apáticos e lentos perante um adversário que jogava fechado no seu meio-campo, aproveitando as bolas perdidas para lançar perigosos contra-ataques e ameaçar a baliza de Paulo Cruz. Durante a primeira parte, os auri-negros nunca se entenderam e só conseguiram criar perigo através de remates de meia distância. Ao intervalo, o SC Beira-Mar perdia por 3 bolas a zero e deixava uma imagem de desacerto total.
Na etapa complementar, os beiramarenses ainda esboçaram uma reacção e conseguiram chegar ao 2-3, com golos de Gil e Paulito. No entanto, uma vez mais em contra-ataque, os visitantes ampliaram a diferença para 2-4. Os beiramarenses voltaram a reduzir para 3-4 por intermédio de Paulito, mas os visitantes, em nova perda de bola, fixaram o resultado em 3-5, para desespero dos atletas beiramarenses e do muito público presente no Alboi.
Numa partida em que as duas equipas necessitavam de vencer para manter acesa a esperança da manutenção, foram os visitantes a "fazer pela vida", perante a falta de discernimento do SC Beira-Mar. Nota positiva para o apoio constante dos Ultras Auri-Negros que, apesar de a equipa ter estado sempre em desvantagem, apoiaram de início a fim.

Sem comentários: