domingo, 21 de março de 2010

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 6 x 1 Futsal Azeméis

A equipa sénior recebeu este Sábado a formação do Futsal Azeméis, numa partida de grande importância para os beiramarenses. A precisarem desesperadamente de pontos, acreditar era o que se pedia! Os adeptos corresponderam ao apelo do capitão Gil e compareceram em massa no Alboi. O Azeméis foi então recebido em clima de festa enquanto nas bancadas se pedia aos beiramarenses "Acreditem".

Nos primeiros momentos de jogo, a equipa da casa deu a iniciativa de jogo ao Azeméis, defendendo bem a sua área.

No entanto, a meio da primeira parte, Paulito inaugurou o marcador com um remate cruzado que fez levantar o pavilhão (1-0). A vencer e a jogar de forma consistente, os auri-negros ampliaram o marcador no minuto seguinte, por intermédio de Peixinho (2-0). Pouco depois e com o pavilhão ao rubro, foi Gil que marcou, a passe de Hernani (3-0).

Primeira parte repleta de emoção e com as bancadas bastante animadas. Ao intervalo, uma vantagem de três bolas dava alguma tranquilidade ao conjunto beiramarense.

No reinício do desafio, Paulito bisou e fez acreditar cada vez mais os muitos adeptos que se deslocaram ao Alboi (4-0).

Mesmo a vencer por uma margem confortável, a equipa da casa não baixou os braços e foi com alguma naturalidade que, após mais algumas jogadas bem delineadas, Gil bisou com um golo de baliza a baliza.

O Azeméis, que nunca conseguiu impôr o seu jogo, ainda reduziu com um golo bastante contestado pelos beiramarenses, dado que o esférico foi introduzido na baliza de Paulo Cruz (uma exibição de grande nível) com as mãos.

Porém, os auri-negros ainda ampliaram a vantagem para 6-1 (resultado final) com um golo de Paulito ("hat-trick"), que presenteou os adeptos auri-negros com uma grande exibição.
Jogo bastante emotivo, exibição convincente e vitória plenamente justa da equipa da casa. Destaque para o apoio dos Ultras Auri-Negros e de todos os adeptos do SC Beira-Mar que foram incansáveis no apoio ao conjunto auri-negro. Com esta vitória, os beiramarenses aumentam para três o número de vitórias consecutivas, mantendo acesa a esperança na manutenção e ficando a cinco pontos da "linha de água". Vamos acreditar!

4 comentários:

Anónimo disse...

grande beira mar.

Anónimo disse...

parabens pelo excelente jogo,resultado justissimo,exibicao muito inteligente,quem é o numero 11,nunca o tinha visto jogar,excelente pe esquerdo,muito tranquilo e a passar serenidade ao resto da equipa, revela muita experiencia.Mais uma vez parabens.

José António disse...

Quero dar os parabéns a toda a equipa do Beira-Mar pelo excelente jogo efectuado. Mereceram amplamente o triunfo e a continuar assim vão concerteza conseguir a manutenção.
Excelente moldura humana e grande apoio dos Ultras. Assim dá gosto assistir a um jogo de futsal.
Não apoiei porque do outro lado estava o Ruben na baliza, mas continuo a torcer por vós e acredito que vão conseguir a manutenção.
Acreditem rapazes e lutem sempre com o mesmo empenho que colocaram no jogo de sábado e no final terão o justo prémio.
Boa sorte para as próximas e decisivas jornadas.

Anónimo disse...

EU ACREDITO

JC9