segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CN 3ª Divisão: CS S. João 9 x 1 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se no passado Sábado a Coimbra para disputar o jogo em atraso referente à 13ª jornada do campeonato.

Os beiramarenses até nem entraram mal na partida, mas quando estavam jogados cerca de três minutos, sofreram o primeiro golo. O esférico bateu em Gil e traiu Paulo Cruz. O São João adiantou-se assim no marcador (1-0). Apesar da desvantagem, os beiramarenses não baixaram os braços e continuaram a procurar o golo, que não chegava. Apesar de ter criado diversas oportunidades de golo, a equipa de Aveiro não conseguiu marcar, apesar de ter dado uma boa réplica ao lider do campeonato. Ao intervalo, vantagem da equipa da casa por 1-0.

Na segunda parte, os auri-negros continuaram a tentar jogar como colectivo, procurando o empate. No entanto, quando passavam 7 minutos de jogo, a formação da casa aumentou a vantagem (2-0) e, a partir daí, os aveirenses nunca mais conseguiram impôr o seu jogo, tendo sofrido mais dois golos no espaço de segundos (4-0). Gil ainda reduziu para 4-1 mas, numa altura em que a desconcentração era total, os golos sucederam-se com alguma naturalidade na baliza de Paulo Cruz. Os beiramarenses não conseguiram travar os contra-ataques e nem a jogar com o "5º homem" as coisas resultaram. No final, uma derrota pesada por 9-1 perante o lider do campeonato.

Sem comentários: