segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 5 x 5 Bom Pastor

A equipa sénior recebeu este Domingo a formação do Bom Pastor. Os beiramarenses entraram bem na partida, demonstrando uma boa atitude. Aos dois minutos, Paulito desmarcou-se e não falhou o primeiro tento (1-). A ganhar, a equipa da casa não baixava os braços e continuava a criar oportunidades de golo. Bruno marcou o 2-0 aos 5 minutos e Paulito bisou a meio da primeira parte. O SC Beira-Mar dominava o jogo e justificava plenamente a vantagem no marcador. Só que, a menos de três minutos para o intervalo, o Bom Pastor reduziu para 3-1. Desconcentrados, os auri-negros sofreram novo golo segundos depois. Ainda assim, a equipa da casa foi para o intervalo a vencer por um golo de vantagem.
No reinício da partida, a equipa visitante iguala o marcador a três bolas. Paulito ("hat-trick") e Gil ainda elevaram a vantagem para 5-3 mas, uma vez mais, os beiramarenses não conseguiram segurar o resultado e o Bom Pastor acabou por chegar ao empate a um minuto do final.
No final da partida, empate a 5 bolas e sabor amargo para a equipa da casa que vê fugir, mais uma vez, pontos importantes na luta pela conquista do objectivo "manutenção".

Sem comentários: