quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Futsal Azeméis 9 x 5 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se ontem, Terça-Feira, a Azeméis para disputar a partida correspondente à 8ª jornada do campeonato.

Os beiramarenses entraram bem no encontro e, após alguns lances de perigo (entre eles, uma bola enviada ao poste por Paulito), Bruno marca mesmo, a passe de Daniel. Estavam volvidos cerca de 9 minutos de jogo. O Azeméis tentou ir atrás do prejuízo mas foram novamente os auri-negros a marcar. Desta vez, foi Daniel a marcar, a passe de Bruno.

Pouco depois, o Azeméis reduz para 1-2, chegando ao empate antes do intervalo (2-2).
No reinício do jogo, o Azeméis passa para a frente do marcador em mais uma desatenção dos beiramarenses (3-2). Bruno volta a empatar pouco depois e repõe a igualdade a três bolas. No entanto, momentos depois, a equipa de arbitragem não sanciona uma falta clara sobre Paulito, que daria penalty para o SC Beira-Mar, o atleta do Azeméis corre até à área defendida por Paulo Cruz e é marcada uma falta inexistente contra os beiramarenses, que acaba por dar golo para a equipa da casa (4-4). Num lance em que o SC Beira-Mar poderia ter marcado, acaba por sofrer um golo.

Com a equipa de Francisco completamente desalentada, o Azeméis marca novo golo segundos depois (5-3). Peixinho ainda reduz para 5-4 mas pouco depois assiste-se a novo golo do adversário, numa entrada ao 2º poste que, uma vez mais, não tinha ninguém do SC Beira-Mar a defender (6-4).

Sem nada a perder, os auri-negros passam a jogar com o "5º homem". Peixinho volta a reduzir para 6-5 mas, numa altura em que os beiramarenses se encontravam instalados na área do adversário, acabam por sofrer mais três golos, sem que nada o fizesse prever.

O SC Beira-Mar perdeu e voltou a pagar caro os erros cometidos.

Sem comentários: