domingo, 15 de novembro de 2009

Taça de Portugal: SC Beira-Mar 1 x 10 GD Boticas

A equipa sénior recebeu, este Sábado, a formação de Boticas, da primeira divisão nacional, para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.
Perante uma equipa de grande qualidade e tacticamente muito organizada, os beiramarenses até entraram bem, defendendo bem a sua área.

No entanto, o golo do Boticas haveria de surgir aos 5 minutos de jogo (0-1). A jogar "de igual para igual", os auri-negros poderiam ter chegado ao empate, com lances de Hernani e Bruno. No entanto, seria a equipa adversária a dilatar a vantagem, desta vez com um golo de cabeça (0-2). A quatro minutos do intervalo e já com o SC Beira-Mar a perder por 3-0, a equipa de arbitragem não assinala um penalty claro a favor dos aveirenses.

Ao intervalo, vantagem por 0-3 da equipa visitante.

Na segunda parte, mais do mesmo. Os beiramarenses tentavam diminuir a desvantagem mas era a equipa forasteira a aumentar a vantagem no marcador. A perder por 0-4, o treinador faz entrar Miguel Ribolhos, que marca o tento do SC Beira-Mar, muito festejado nas bancadas.

No entanto, os visitantes não se deixaram abalar com o golo e haveriam mesmo de chegar aos 10 tentos. No final, 1 x 10 para o Boticas, que foi o justo vencedor e que segue assim para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal. Por parte do SC Beira-Mar, destaque para a entrada de Miguel Ribolhos, que se estreou a marcar pelos auri-negros.

Sem comentários: