domingo, 29 de novembro de 2009

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 5 x 6 CRI Alhadense

A equipa sénior recebeu este Sábado a formação do Alhadense, em jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato.
-
Os beiramarenses entraram algo apáticos e, volvido um minuto de jogo, sofrem golo (0-1). Peixinho podia ter empatado no lance seguinte mas envia a bola à trave. O golo dos auri-negros surge aos 4 minutos de jogo. Na marcação de um livre directo, Gil dá para Bruno e este empata a partida (1-1). No entanto, fruto de alguma desconcentração dos aveirenses, três minutos depois o Alhadense aumenta a vantagem para 1-2 e, segundos depois, para 1-3.
-
O SC Beira-Mar tenta diminuir a desvantagem mas as coisas não saem bem à formação da casa. A menos de 3 minutos do intervalo, novo tento para os visitantes (1-4). Momentos depois, Paulito reduz para 2-4, trazendo algum alento à sua equipa. No lance seguinte, Paulito podia mesmo ter marcado mas, desta vez, foi o poste que evitou o tento beiramarense. A 35 segundos do intervalo, Hernani marca o 3-4, resultado que deixa a equipa da casa mais perto do adversário. É com este resultado que as equipas vão para intervalo.
-
Na etapa complementar, e depois de alguns lances de perigo nos quais o esférico teima em não entrar, Hernani bisa e empata a partida, num golo muito festejado nas bancadas (4-4). Após uma bola novamente na barra, desta feita por intermédio de Peixinho, Gil marca mesmo, com um tento igualmente muito festejado pelo público (5-4). No entanto, nos últimos segundos e quando já se espera pelo final do jogo, o Alhadense empata a partida, num lance de muita infelicidade para os beiramarenses (5-5). A 4 segundos do final, a equipa de arbitragem expulsa Hernani e o adversário beneficia de um livre de 10 metros. O Alhadense marca, gerando nova reviravolta no marcador (5-6).
-
No final, sabor amargo para os beiramarenses, que não mereciam ver fugir os três pontos desta forma. Destaque para as exibições de Paulo Cruz e Hernani. Este último não poderá dar o seu contributo na partida da próxima terça-feira, visto que foi sancionado com o cartão encarnado.
-
Nota negativa para os "senhores do apito", cuja actuação prejudicou bastante os beiramarenses.

Sem comentários: