segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 6 x 6 CB Penamacor

A equipa sénior recebeu este Sábado o conjunto da Casa Benfica de Penamacor, em partida a contar para a 3ª jornada do campeonato.
Num jogo bastante disputado e de qualidade, os beiramarenses entraram bem e marcaram por intermédio de Bruno, quando estavam decorridos menos de 5 minutos (1-0). Mas a vantagem durou pouco, já que, no minuto seguinte, a CBP restituiu a igualdade ao marcador (1-1).
A 5 minutos do intervalo, um golo de Sérgio Peixinho colocou os beiramarenses a vencer uma vez mais (2-1). No entanto, à semelhança do que havia sucedido no primeiro golo, o adversário marcou logo a seguir. Os atletas auri-negros não conseguiram retirar o esférico da zona de perigo e o CBP, com alguma sorte marcou o seu segundo tento (2-2). A 1 minuto do intervalo, em contra-ataque, a equipa forasteira adiantou-se no marcador (2-3). Ao intervalo, desvantagem para o SC Beira-Mar.
Na segunda parte, os auri-negros não entraram bem e sofreram novo golo (2-4). A perder por uma diferença de dois tentos, Bruno bisou e reduziu a desvantagem (3-4). Decorridos cerca de 11 minutos, Peixinho voltou a marcar e empatou a partida a quatro bolas (4-4). A 7 minutos do final, Gil, com um remate em força, gerou a reviravolta no marcador (5-4). Os beiramarenses ampliaram ainda a vantagem a 2 minutos e 34 segundos do final, com um golo muito festejado de Sérgio Peixinho (6-4). Porém, o resultado não ficaria por aqui.
A 1 minuto e 40 segundos, o CBP marcou o 6-5 que fez acreditar a equipa de Castelo Branco e segundos depois, na marcação de um livre de 10 metros, o adversário empatou a partida. Os beiramarenses poderiam ainda ter chegado à vitória mas a sorte não lhes sorriu. Empate a seis bolas.
Destaque para o «hat-trick" de Sérgio Peixinho e para uma arbitragem duvidosa por parte dos "senhores do apito" que demonstraram uma inequívoca dualidade de critérios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estão a começar a traçar a boa caminhada que vão fazer no campeonato.
Boa continuação