domingo, 11 de outubro de 2009

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 4 x 5 GD Alfarelense

Em partida a contar para a 1ª jornada do campeonato, o SC Beira-Mar recebeu o GD Alfarelense, este Sábado. Os beiramarenses entraram bem na partida e demonstraram alguns lances de qualidade na 1ª parte. Aos 10 minutos, um grande remate de Bruno, de fora da área e sem hipóteses para o guardião adversário, colocou a equipa de Aveiro a vencer por 1-0. No entanto, fruto de uma perda de bola em local proibido, os visitantes restabeleceram a igualdade no minuto seguinte. Ao intervalo, registava-se um empate a uma bola.

Na etapa complementar, aos 5 minutos, Paulo Cruz não segurou o esférico e, na tentativa de evitar o golo, acabou por derrubar o atleta de Alfarelos. Na marcação do penalty, Filipe quase defendeu. O adversário colocou-se, desta forma, em vantagem no marcador (1-2). A equipa auri-negra desconcentrou-se e sofreu dois golos em contra-ataque (1-3 e 1-4).

No minuto seguinte, ou seja, a 4 minutos do término da partida, Paulito reduziu para 2-4. Os beiramarenses passaram a jogar com o "5º homem" mas foi o Alfarelense que dilatou o marcador (2-5). Sem nada a perder, os auri-negros ainda reduziram para 4-5, com dois tentos de Sérgio Peixinho, não conseguindo chegar ao empate.

Final de jogo emocionante no Alboi, com vitória da equipa adversária e sabor amargo para os beiramarenses neste início de campeonato.

Na próxima jornada, os beiramarenses deslocam-se ao terreno do Covão do Lobo.

1 comentário:

Unknown disse...

http://beiraonline.blogspot.com/2009/10/aveiro-solidario.html