domingo, 18 de outubro de 2009

CN 3ª Divisão: Covão do Lobo 7 x 5 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se, ontem à tarde, ao campo do Covão do Lobo para disputar a 2ª jornada do campeonato.

A equipa da casa entrou melhor na partida e com menos de 3 minutos de jogo, adiantou-se no marcador (1-0). O SC Beira-Mar procurou responder e aos 8 minutos, Sérgio Peixinho sofre falta dentro da área. Gil não falhou o penalty e repôs a igualdade no marcador (1-1). Ao intervalo, empate a uma bola com registo de alguns lances perigosos de parte a parte.

A abrir a segunda parte, Hernani marcou o golo dos auri-negros, com um excelente remate de fora da área (1-2). Mas a vantagem durou pouco. No minuto seguinte, o Covão do Lobo marca também (2-2). Os beiramarenses desconcentraram-se e sofreram novo golo, permitindo a reviravolta no marcador (3-2).

Quando faltavam 8 minutos para o final do encontro, Clayton repôs a igualdade a três bolas (3-3). Momentos depois, novo golo da equipa da casa (4-3). A 5 minutos do término do jogo, um jogador do Covão joga nitidamente a bola com a mão, a equipa de arbitragem não sanciona e, em contra-ataque, o adversário dos beiramarenses marca o 5-3.

A jogar com o "5º homem", o SC Beira-Mar sofreu o 6-3 e 0 7-3. No entanto, Sérgio Peixinho e Gil ainda reduziram para 7-4 e 7-5 (resultado final).
.
No final, derrota pesada para os beiramarenses, que talvez merecessem melhor sorte.

Na próxima jornada, o SC Beira-Mar recebe o Casa Benfica Penamacor, no sábado às 19 horas.

Sem comentários: