domingo, 6 de setembro de 2009

Apresentação da equipa sénior


Realizou-se ontem à tarde, no Pavilhão do Alboi, a festa de apresentação da equipa sénior.

Pelas 16h30m, ao som da música e das palavras de João Loura, iniciaram-se algumas partidas de futsal, na quais marcaram presença os atletas dos escalões de formação e seus treinadores.

Posteriormente, foi a vez de actuar o Grupo de Danças de Salão da Colectividade Popular da Coutada - Ílhavo, que presenteou a assistência com algumas danças e ritmos.

Seguiu-se a apresentação de cada atleta e da equipa técnica, ao som da Marcha do Sport Clube Beira-Mar. Após a chamada de Gil, Paulo Cruz, Totts, Daniel, Hernani, Paulito, Zeca, Clayton (regressou após uma época de interregno), Fonseca, Hugo Martins e Peter, foi a vez de apresentar os reforços Sérgio Pinho (ex-GD Gafanha) e Miguel Ribolhos (ex-futebol 11 Oliveirinha). Seguiram-se Francisco Vieira (treinador) e George Israel (adjunto).
.
Imediatamente depois, teve início a partida entre o SC Beira-Mar e o GD Boticas, da primeira divisão.
.
Ao intervalo, nova actuação do Grupo de Danças de Salão da Colectividade Popular da Coutada - Ílhavo, desta vez com novos estilos e indumentárias.
.
Retomou-se a partida, que terminaria com o resultado de 1-10 (golo de Gil).
.
No final, o agradecimento para a Colectividade Popular da Coutada - Ílhavo, mais concretamente para o seu Grupo de Danças de Salão, que aceitou prontamente e de forma graciosa, participar nesta festa beiramarense.
.
Quem estiver interessado, poderá consultar o seguinte endereço http://www.colectividadepopulardacoutada.com/. Esta colectividade possui danças sociais, competição, danças latinas e africanas. Os horários e toda a informação necessária encontra-se no referido endereço.
.
Em breve, a reportagem fotográfica de todo o evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Graciosa sim, foi a actuação dos elementos do Grupo de Danças de salão da Colectividade da Coutada.
profissionais, cumpridores, pontuais,humildes, rigorosos nos seus fatos e nos seus passos de dança sublime.
Um agradecimento especial à responsável, ensaiadora e também dançarina,Srª Amorosa. Faz bem jus ao seu nome, Amorosa duas vezes.
Prontamente e descomplicada disse sim ao Beira_Mar e em dois dias arranjou 3 pares de dançarinos para airosamente poder estar presente na apresentação da equipa de Futsal desta época.
O nosso muito obrigado.
A recomendar sempre.