segunda-feira, 8 de junho de 2009

De saída...










O treinador José Romão, que orientou a equipa sénior nas três últimas épocas e que conquistou diversos títulos no comando do referido escalão, encontra-se de saída da Secção de Futsal do Sport Clube Beira-Mar.

Ao nível da formação, após a saída de José António, é a vez de André Graça se despedir da secção de futsal, após ter treinado as equipas juvenil e júnior.

Oportunamente, serão divulgados os técnicos que irão assumir o comando de ambas as equipas.

A quem sai, o nosso obrigado pela dedicação, pelos sucessos atingidos e por todo o trabalho desenvolvido em prol da Secção de Futsal do Sport Clube Beira-Mar. Votos de sucesso e felicidades.

Saudações Beiramarenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

Romão? Muitos titulos? Quais?


Adalberto Silva

Zeca disse...

Queria deixar aqui o meu obrigado,enquanto adepto e ex jogador do clube ao Prof. Romao por tudo o que fez em prol do beira-mar! É um grande treinador que me ensinou muito e com quem alcancei alguns titulos importantes! Fez um excelente trabalho enquanto esteve á frente da equipa e espero que possa prosseguir o seu trabalho com muitos êxitos desportivos. Grande abraço e obrigado por tudo.
Em relação ao andré sei que já encontrou outro clube onde trabalhar e desejo-lhe tudo de bom e muito sucesso. abraço e felicidades para ambos.

AS disse...

Grande treinador é bem verdade. Passou pela Universidade de Aveiro e lá deixou a sua marca de sucesso que perdeu o brilho, desde que saiu ...

felicidades na carreira