segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os Beirões 3 x 0 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se, este Sábado, à Guarda para disputar a última jornada do campeonato.
O SC Beira-Mar entrou bem na partida, conseguindo libertar-se e ganhando as costas ao adversário em diversos lances. No entanto, nunca conseguiu traduzir em golo as primeiras oportunidades. Com o jogo controlado, seria o Beirões a adiantar-se no marcador aos 6 minutos de jogo, graças a uma infelicidade de um jogador beiramarense que permitiu ao adversário apenas "encostar" para abrir o marcador. Apesar do golo, assistiu-se a uma boa reacção da equipa beiramarense. O conjunto jogava solto e desinibido mas a bola teimava em não entrar.
Quando faltavam 2 minutos para o intervalo, 2-0 para os da casa, numa jogada individual de um jogador d' Os Beirões.
Na 2ª parte, mais do mesmo. O SC Beira-Mar a assumir o jogo (também por estar em desvantagem) e a formação da casa a criar perigo em contra-ataque.
Entretanto, Romão vai dando oportunidade aos jogadores menos utilizados, fazendo rodar a equipa. Os referidos atletas deram muito bem "conta do recado" tanto a defender como a atacar, mas a bola nao entrava.
Até que, a faltar 1 minuto para o término do encontro, o conjunto da casa, com muita sorte à mistura, faz o 3-0 final.
Assistiu-se a um jogo agradável, no qual o SC Beira-Mar, apesar de jogar bem, não teve, uma vez mais, a sorte do seu lado. Quanto à equipa da casa, acaba por ganhar justamente, uma vez que soube aproveitar as poucas oportunidades de que dispôs, demonstrando qualidades suficientes para permanecer na 3ª divisão.

Sem comentários: