quarta-feira, 8 de abril de 2009

Futsal no Centro Social e Paroquial da Vera Cruz (2º dia)

A Secção de Futsal do Sport Clube Beira-Mar, à semelhança do dia de ontem, deslocou-se ao Centro Social e Paroquial da Vera Cruz, mais concretamente ao campo sintético onde já havia marcado presença, para mais uma manhã dedicada ao futsal. Com crianças dos 9 aos 12 anos, foi a vez de André Graça (treinador da equipa júnior), com a ajuda do coordenador da formação (José António) sugerir algumas actividades de abordagem à referida modalidade.
.
Mais uma vez, tudo correu pelo melhor e o "feedback" obtido foi óptimo.
.
Sem dúvida, uma iniciativa a repetir!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida algo a repetir no futuro.
Mas deixo aqui uma opinião pessoal, acho que a secção poderia fazer isto a nivel do distrito, ir as escolas fazer demonstrações desde os mais pequenos aos mais crescidos, e deixar folhetos com os hórarios de treino de todos os escalões e umas camisolas alusivas ao beira-mar para estas crianças guardarem como recordação.
Acho que ficaria bem visto a secção do futsal do beira-mar e seria produtivo no ambito de angariar atletas para escalões como infantis ou iniciados ou até Juv/Jun!
Porque como podemos comprovar existem miúdos com qualidade, vista a olho nú e que a maior parte nem joga futsal ou outra modalidade qualquer, seria algo benéfico para o beira-mar.
Foi apenas uma sugestão ;)


#22 Rúben

CSPVera Cruz disse...

Bom dia.
Da parte do Centro Social Paroquial da Vera Cruz um enorme obrigada pela disponibilidade dos colaboradores do Beira Mar para esta actividade, que foi do agrado de todos. Bem Haja