sexta-feira, 3 de abril de 2009

Este fim-de-semana...

A equipa sénior, actualmente em 4º lugar, recebe a formação de Granja de Ulmeiro, que ocupa a 10ª posição na tabela classificativa. Na primeira volta, os beiramarenses venceram por 2-4, com golos de Diogo, Paulito (2) e Fábio.

A equipa júnior, como já foi noticiado, tem uma deslocação de extrema importância a Vale de Cambra. Na última jornada da Série dos Primeiros e a três pontos do adversário, os auri-negros necessitam de vencer a partida por uma diferença de dois golos (uma vez que, em casa, contra esta equipa, os beiramarenses perderam por 3-5). Se tal acontecer, o SC Beira-Mar conquistará mais um título do Campeonato Distrital de Juniores.
.
A equipa juvenil desloca-se a Escapães para disputar, com o conjunto local, mais uma partida da Fase dos Primeiros. Os beiramarenses encontram-se em 3º lugar no grupo e têm as contas bastante complicadas.
.
A equipa iniciada recebe a formação do ARCA, que ocupa a 11ª posição da tabela, abaixo dos auri-negros. Na primeira volta, o SC Beira-Mar venceu por 1-2.

1 comentário:

Andrezito :) disse...

A minha equipa necessita de vencer , mas não está "obrigada" a nada ..tudo está a favor da equipa da casa ,e nós apenas teremos que lá ir "na boa" ,encarar o jogo com objectivos bem definidos e se conseguirmos (que eu ACREDITO) vencer ,vamos abrir mais uma pagina no historial do nosso clube ! Mas deixemo-nos de palavras e vamos por a bola a rolar ,que são os garotos que decidem dentro do campo! :D