sexta-feira, 20 de março de 2009

Este fim-de-semana...


A equipa sénior do SC Beira-Mar, actualmente em 4º lugar na tabela classificativa, recebe a formação do CS S. João, que ocupa a 3ª posição. As equipas encontram-se separadas por 4 pontos. Na primeira volta, os beiramarenses sairam de Coimbra derrotados por um "pesado" 8-2. Os golos "auri-negros" foram marcados por Gil (2).
.
A equipa júnior desloca-se a São João da Madeira para disputar com o clube local, a 8ª jornada para o Apuramento do Campeão. Com o mesmo número de pontos (12), apesar de o SC Beira-Mar ter uma partida a menos, avizinha-se, desta forma, uma deslocação complicada.
.
A equipa juvenil desloca-se a Vagos para disputar, com a formação de Covão do Lobo, a 6ª jornada da Série dos Primeiros. Com menos 3 pontos, a equipa de Aveiro tudo fará para igualar o seu adversário na tabela classificativa, de forma a continuar na luta pelo 1º lugar.
.
A equipa iniciada, que ocupa o 9º lugar na tabela, recebe o Dínamo de Sanjoanense, actual líder do campeonato. Na primeira volta, a equipa beiramarense perdeu em São João da Madeira por 3-0.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte a todas as ekipas do nosso BEIRA,espero k façam 12 pontos...ca por estes lados tb espero ganhar amanha :)