domingo, 8 de março de 2009

CN 3ª Divisão: SC Beira-Mar 4 x 3 Balsa Nova

A equipa sénior recebeu este Sábado o Balsa Nova, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato. Após a derrota em Cortegaça, este era um encontro importante para as aspirações beiramarenses e a equipa de Aveiro entrou com vontade de vencer a partida e de marcar cedo. Após algumas oportunidades de golo, volvidos cerca de 6 minutos de jogo, Diogo marca mesmo (1-0). Até ao descanso, foi a que equipa da casa que procurou o golo, na tentativa de chegar ao intervalo com uma vantagem mais confortável. No entanto, e apesar de se terem sucedido as situações de golo junto da baliza adversária, tal não aconteceu. 1-0 ao intervalo.

Na segunda parte, aos 5 minutos, a equipa visitante empata a partida (1-1), devido a um erro defensivo. O Balsa Nova não justificava o empate mas Gil, logo a seguir, repõe a justiça no marcador, com um remate forte que apanha desprevenido o guardião adversário (2-1). Um minuto depois, é Fábio que não falha e dilata a vantagem para 3-1. Nesta fase do encontro, sucederam-se as situações de perigo junto das duas balizas e a equipa visitante acabou mesmo por empatar o jogo, devido a alguma desconcentração dos aveirenses (3-3). O empate não servia aos beiramarenses e este procuraram o golo, que só haveria de surgir a 3minutos do final, por intermédio de Diogo. Um golo bastante festejado nas bancadas. Até ao término da partida, os auri-negros souberam gerir a vantagem, não deixando fugir os três pontos.

Vitória justa para o SC Beira-Mar, que perante uma equipa que não mostrou argumentos para vencer a partida, foi mais forte. Facilitou em alguns momentos mas dominou todo o encontro.

2 comentários:

Anónimo disse...

O gajo do sempre do beira tem razão.
o Mogadoiro está a chantagiar a FPF!

Aquele rapaz anda atento...

Vamos Beira-Mar que vamos receber o Benfica.

Anónimo disse...

Foi a primeira vez este ano, que vi o nosso BEIRA e sinceramente gostei muito...vi um futsal muito evoluido(e alguns colegas disseram que estavam num dia mau),por isso os meus parabens.
Espero ter a opirtunidade de vos ver novamente esta epoca.
Um grande abraço a todos,do lado de la da fronteira :)
COMO E ,COMO FOI,COMO SERA???BEIRA BEIRA BEIRA!!!!