domingo, 29 de março de 2009

CN 3ª Divisão: GR Vilaverdense 3 x 6 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se, este fim-de-semana, a Vila Verde para disputar mais uma partida a contar para o campeonato.
O SC Beira-Mar entrou receoso devido ao piso encontrado, que era bastante escorregadio. A partir dos 5 minutos, os beiramarenses começaram a entrar no jogo e a soltarem-se mais. De um remate de fora da área, Bruno coloca os aveirenses a vencer por 0-1. O piso complicava o jogo dos aveirenses, que falhavam muito e, ao minuto 12, Ricardo não consegue travar um remate da equipa da casa (1-1). Pouco depois, num boa jogada de equipa, Reis coloca novamente os beiramarenses a vencer (1-2). Mesmo estando à frente no marcador, a equipa de Aveiro continuava a atacar, continuando a encontrar o piso como obstáculo. Antes do intervalo, tempo ainda para o golo de Diogo que, a passe de Gil, só tem que "encostar" (1-3). Ao intervalo, o SC Beira-Mar vencia com toda a justiça.
Na etapa complementar, os auri-negros voltam a entrar com vontade de resolver a partida. A equipa da casa tenta reagir mas é o Beira-Mar que volta a marcar. Diogo bisa na partida, numa jogada de contra-ataque (1-4). No minuto seguinte, Luciano poderia ter sentenciado a partida mas remata ao poste. Logo a seguir, na tentativa de interceptar o esférico, é o mesmo jogador que faz auto-golo (2-4). Na resposta, Gil faz o 2-5. Pouco depois, "hat-trick" de Diogo numa jogada de insistência (2-6). No minuto seguinte, é a vez de Fábio enviar uma bola ao poste da baliza adversária. Este atleta bem procurou o golo mas tal não chegou a acontecer. Logo depois, o Vilaverdense marca o seu 3º golo na partida (3-6). Até ao final, destaque para uma jogada de 2 para 0 por parte dos auri-negros em que Gil falha um golo certo.
Vitória justa da equipa que mais procurou o golo, contra uma formação que pouco argumentos demonstrou mas que teve no piso do seu pavilhão o seu principal aliado.

Sem comentários: