domingo, 1 de março de 2009

CN 3ª Divisão: Crecor 4 x 3 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se ontem à tarde a Cortegaça para disputar com a Crecor o jogo referente à jornada 18 do campeonato. Os beiramarenses até nem entraram mal no jogo mas, desde muito cedo que começaram a falhar muitos passes e, acima de tudo, a demonstrar uma capacidade ofensiva abaixo do esperado. Ainda assim, o primeiro golo foi para os auri-negros, por parte de Paulito, quando estavam decorridos cerca de 9 minutos (0-1). A perder, coube à Crecor procurar o empate, que aconteceria logo no minuto seguinte. O guarda-redes Gato ainda defende o primeiro remate mas não consegue segurar o segundo (1-1). O empate ao intervalo aceitava-se mas percebia-se que o SC Beira-Mar precisava de fazer mais para vencer esta partida.

Na segunda parte, os beiramarenses entraram com vontade de vencer a partida. No entanto, os adeptos assistiam a muitas perdas de bola, passes mal executados, ataques mal conseguidos. Logo no reinício, a Crecor marca, num lance de infelicidade para os beiramarenses (2-1). Era a vez dos atletas de Romão correrem atrás do golo, que só haveria de acontecer a 6 minutos do final do jogo. Numa jogada de insistência de Gil, Bruno só tem que "encostar" ao segundo poste (2-2). Segundos depois, num lance semelhante, é novamente Bruno que coloca os auri-negros a vencer (2-3). Assistia-se a um final de jogo entusiasmante, no qual os beiramarenses continuavam em tarde "não", tendo dificuldades de manter a bola na sua posse e em defender a sua baliza. A 3m e 38 segundos, a equipa da casa coloca o 5º homem. Os auri-negros tentavam defender a sua baliza e ainda poderiam ter aumentado a vantagem nesta altura. No entanto, tal não aconteceu e são mesmo os atletas do SC Beira-Mar que permitem o empate a 47 segundos do final (3-3). O empate não interessava a nenhuma das equipas e, nesta altura, com ambas a jogar com o 5º elemento, é a Crecor que é mais feliz, marcando o 4ºgolo ao mesmo tempo que soa a campainha alertando para o final do jogo, numa falha defensiva. Os auri-negros perdem desta forma, o desafio em Cortegaça.
Apesar da derrota, o SC Beira-Mar mantém a 4ª posição na tabela classificativa, não aproveitando, no entanto, outros resultados favoráveis.
Destaque para o apoio de alguns Ultras Auri-Negros, que se deslocaram a Cortegaça para apoiar a sua equipa.

4 comentários:

Anónimo disse...

E porque não dar mais oportunidades aos míudos? Nem mesmo com alguns jogadores em muita baixa de forma?
Eles ganham confiança é lá dentro,a acertar e a falhar como todos os outros.
Só um elemento é uns patamares acima, os outros estão todos ao mesmo nivel, com mais ou menos experiencia.(isto é 1 opinião muito minha). Abraço para todos.

Hernani silva

Fan disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior. E foi triste ir àquela santa terrinha nos fins do mundo sem um bar para se puder comer qualquer coisita e perder assim com aqueles bonecos do crecôre que não sabem ganhar nem respeitar os adeptos adversários.

PS: Espero que venham cá a Aveiro e depois cá fora, sem GNR, façam o que fizeram no final do jogo. Esperamos ansiosamente por vocês. São mesmo de outro campeonato, o Beira-Mar merece outra divisão, estas equipas merecem a distrital!

Anónimo disse...

beira mar 12 jogadores 2 treinadores 1 massagista 1 director e uns 12 adeptos isto faz 28 treinadores sim porque toda a gente tem as suas ideias e a propia opinião de quem deve ou nao jogar por isso vamos todos apoiar este grupo se possibel com uma grande moldura humana ja este sabado e acreditar porque tudo ainda é possibel. e no fim com contas feitas ai sim se for motivo para isso que venham as criticas. cumprimentos. # o cançado

Anónimo disse...

Força hernani...
Ainda és novo e mais oportunidades hadem de chegar...
Nao desistas, e aproveita para aprenderes com os jogadores mais experientes na tua equipa!
Força nisso miudo..
Grande abraço Danny