sexta-feira, 6 de março de 2009

Beira-Mar receberá o Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol deu razão ao SC Beira-Mar no processo em torno da utilização irregular de um atleta, por parte do Mogadouro, no jogo referente à IV Eliminatória da Taça de Portugal.
Deste modo, o Mogadouro foi punido com derrota por 3-0, passando o SC Beira-Mar aos Quartos-de-Final daquela prova, ronda em que defrontará o SL Benfica, em data ainda por definir.

6 comentários:

Rui Cester Costa disse...

Boa tarde Beiramarenses e Leitores


A Direcção da Secção de Futsal vem congratular-se com decisão do Conselho de Disciplina da F.P.P,dando razão ao nosso pedido de esclarecimento.Sentimo-nos agradados com a decisão dado que foi feita justiça.De outro modo sentimo-nos sensibilizados com a pena aplicada ao Atleta Mario Freitas,quiça punido sem culpa directa.

Convem esclarecer que o Mogadouro pode recorrer da sentença e este assunto demorar ainda algum tempo até á sua resolução final.

Cumprimentos

Rui Céster Costa

Anónimo disse...

Força Beira...é ter confiança que voces ganham ao benfica vamos la pessoal


OOOOHHHH...BEIRAAA

Anónimo disse...

Qualquer modalidade desportiva, como o Futsal, pauta-se com normas e tudo o que fica à margem da lei será sempre objecto de descuido, daí que o incumprimento das situações por parte de quem as praticou seja sempre objecto de intervenção.
Parabéns ao SCBeira-Mar por ter conseguido estar "alerta" e reger-se bem neste imbróglio do Mogadouro.

Anónimo disse...

Ver: http://www.camogadouro.com/site/

Para ler, reflectir e chegar à mesma conclusão de sempre, isto é:
1. Quem como o SCBM age sempre de acordo com a lei, nada tem a temer, e apenas espera que os outros clubes façam o mesmo, ou caso não o façam sejam punidos por isso (como é o presente caso);
2. Quem como o CAMogadouro, tudo faz, inventa ou atropela para alcançar sucessos desportivos, esta posição em nada surpreende os mais atentos do Futsal Nacional.
É bom não esquecer que o mérito das subidas consecutivas desta equipa deve-se em parte (na maior parte) aos jogadores brasileiros que durante alguns anos jogaram irregularmente nos campeonatos Nacionais.

Conclusão: se lamentavelmente em relação ao passado nada pode ser feito quanto à verdade desportiva...hoje, e neste caso presente, a FPF irá agir de acordo com os regulamentos e punir não o jogador, mas os "senhores sábios" de Mogadouro que têm muita lábia e pouca honra!

Até sempre meus Caros!!!

Anónimo disse...

Ohhhh Mogadouro... não há palavras para as vossas palavras… LOL
Se o atleta Mário Freitas [ATLETA JÙNIOR] joga num Campeonato Distrital de JUNIORES. Penso que quando decorrem os Torneios de Inter-Associações desse escalão, os Campeonato de Juniores interrompem... precisamente para os atletas poderem participaram.
Agora, se VOCÊS decidem convocar um Atleta JUNIOR para jogar no Escalão SÉNIOR... Porquê perguntarem se a FPF irá impugnar o Torneio todo?!!! Suspender todos os atletas?!!
Fica a questão JÙNIOR=SÈNIOR????????????????

AMAB

Anónimo disse...

o beira mar vai ganhar ao benfica. força beira mar ... és o maior ... acreditai em vocês... quem manda este comentario e socio do beira mar...