domingo, 15 de fevereiro de 2009

CN 3ª Divisão: AJAB Tabuaço 4 x 4 SC Beira-Mar

A equipa sénior deslocou-se, esta tarde, a Tabuaço, para disputar com a AJAB a partida correspondente à 16ª jornada do campeonato. Os beiramarenses entraram bem na partida, embora um pouco apáticos. O primeiro golo surgiu aos 5minutos para a equipa adversária, num contra-ataque (1-0). Dois minutos volvidos, Gil empata a partida, através de um remate rasteiro de fora da área (1-1). Aproveitando o bom momento dos auri-negros, surge o 2-1 por intermédio de Paulo Pires, a desviar bem um remate de Bruno ao segundo poste. Antes do intervalo, a 2minutos do descanso, em mais um contra-ataque mas, desta vez, com muita sorte à mistura, o Tabuaço empata a partida. 2-2 ao intervalo.
Na segunda parte, à semelhança do que havia sucedido no primeiro tempo, a equipa de Aveiro entrou melhor no jogo. Volvidos cerca de cinco minutos, o conjunto de Romão adianta-se no marcador, no seguimento de uma falta à entrada da área, na qual um atleta da casa introduz a bola na sua baliza (2-3). No entanto, Paulo Pires estava também preparado para bisar na partida. A partir desta altura, o Tabuaço foi à procura do empate, que acabou por conseguir cerca de 5minutos depois (3-3) e, aproveitando o desnorte dos auri-negros, gera nova reviravolta no marcador (4-3). Num lance dividido entre o guardião adversário e Gil, este, mesmo sofrendo falta, consegue marcar o seu segundo golo (4-4). Nesta fase, ambas as equipas arriscaram mais e fruto disso mesmo, surge o lance que origina a expulsão do atleta Gil por alegada mão na bola.
Faltavam cerca de três minutos para o término da partida e nesta altura, o SC Beira-Mar conseguiu superiorizar-se, defendendo bem, apesar da inferioridade numérica.
Os beiramarenses saem deste jogo com apenas um ponto, não aproveitando a conjugação favorável de resultados dos adversários directos. Ainda assim, o SC Beira-Mar mantém o 4º lugar na classificação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Paulinho... agora continua sempre a marcar e de preferencia para ganhar...

Joana