sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Outras partidas em destaque

Este Sábado, para além do jogo da equipa sénior frente ao Covão do Lobo, em destaque na notícia anterior, existem outras partidas de interesse:
.
- Pelas 15 horas, a equipa júnior joga, em casa emprestada (Pavilhão da Gafanha do Carmo), com o Atlético do Luso. O adversário do SC Beira-Mar ocupa a 1ª posição na tabela classificativa, enquanto que a formação liderada por André Graça se posiciona no 3º lugar, a três pontos do Atlético. Em caso de vitória, os beiramarenses igualam o seu adversário, tendo apenas que esperar pelo resultado entre GDGafanha e ARCA, uma vez que o conjunto da Gafanha ocupa a 2ª posição, neste momento.

- À mesma hora, desta feita no Alboi, a equipa juvenil recebe o GDGafanha, em mais um derby da zona de Aveiro. Os beiramarenses ocupam o 3º lugar com 27 pontos, ao passo que a formação visitante ocupa a 4ª posição, com menos 4 pontos. Em caso de derrota dos auri-negros, a formação da Gafanha ficará a apenas um ponto do seu adversário. No entanto, se os beiramarenses vencerem a partida, poderão continuar a sonhar com os lugares cimeiros da tabela, uma vez que, neste momento, se encontram a 5 pontos do 1º lugar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma correcção para dizer que o objectivo de ambos os escalões não é vencer o grupo mas sim obter a passagem á fase final.
Assim os juvenis precisam de apenas um empate neste jogo para automaticamente se apurarem para a fase seguinte e os juniores estão praticamente apurados e se vencerem esta partida ainda poderão alcançar a vitória no grupo.

Anónimo disse...

Boa sorte para todas as equipas do BEIRA...Abraço