terça-feira, 2 de dezembro de 2008

9 - Ricardo Ferrari

Identificação

Nome: Ricardo Ferrari Vasicki

Idade: 23

Clubes representados: Mileu Guarda S.C. e G.D.Gafanha (ambos de futebol 11)


Entrevista

1. Quais os objectivos pessoais e colectivos para esta época?
Como é o meu primeiro ano no futsal, o meu principal objectivo é adaptar-me o mais rápido possível ao modelo de jogo da equipa para, a pouco e pouco, me conseguir entrosar com os jogadores. Desta forma, espero poder dar o meu contributo à equipa, que tem como objectivo a manutenção no campeonato.

2. O arranque da época está a corresponder às expectativas?
Acho que sim. Trabalhámos muito na pré-época para que pudéssemos entrar bem no campeonato. Conseguimos três vitórias consecutivas e depois perdemos alguns pontos por erros que cometemos. Erros esses que estamos a trabalhar para corrigir.

3. Consideras possível subir à 2ª divisão nacional?
Penso que é possível. A equipa está em constante evolução e, se continuarmos assim, creio que, no fim do campeonato, estaremos entre os primeiros da tabela.

4. O que significa para ti representar o SC Beira-Mar?
Para mim, é um orgulho representar o SC Beira- Mar, sendo ele o clube de maior expressão no distrito de Aveiro e, para além disso, sendo conhecido em todo país.

5. Queres deixar uma mensagem para o balneário ou para os adeptos?
Ao balneário, queria agradecer a todos pela boa recepção que tive. Aos adeptos, quero pedir que continuem a ir ao pavilhão para passarem a essa energia positiva que recebemos de vocês dentro de campo. Quero agradecer a todos que apoiam o SC Beira-Mar.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Oi pÊssuau!!...como ficou à seleççâo??...LOL