sábado, 8 de novembro de 2008

CN 3ª Divisão: Balsa Nova 7 x 6 SC Beira-Mar

A equipa do SC Beira-Mar deslocou-se, este Sábado, ao campo do Balsa Nova, para disputar o jogo correspondente à 6ª jornada do campeonato. Os aveirenses entraram na partida dispostos e marcar cedo contra uma equipa que só detinha vitórias para o campeonato, encontrando-se em 1º lugar na classificação. Nos minutos iniciais, os aveirenses pressionaram bastante o adversário, conseguindo criar diversas situações de perigo que só não foram concretizadas devido a boas intervenções do guarda-redes adversário e a alguma infelicidade por parte dos aveirenses no momento da finalização.
No entanto, quando estavam volvidos cerca de 5minutos, os homens da casa, conhecidos pelo seu poder ofensivo, adiantam-se no marcador, num lance de contra-ataque (1-0). Romão mexe na equipa e coloca Paulito que, numa jogada de entendimento com Gil e Reis, empata a partida (1-1).
Cerca de um minuto depois, Reis sofre falta na entrada da área, Gil é encarregue de marcar o livre e, com um remate forte, coloca o Beira-Mar a vencer (1-2). Com esta reviravolta no marcador, os adversários tudo fizeram para chegar ao empate, o que conseguiram através da marcação de um livre, que apanhou desprevenida toda a defensiva beiramarense (2-2). Faltavam 7minutos para o intervalo mas o resultado iria ainda sofrer alteração. A cerca de 2minutos do final da 1ª parte, a formação da casa, num remate de longe (ainda no seu meio-campo defensivo), passa para a frente do marcador, surpreendendo Paulo Cruz, que se encontrava adiantado (3-2).
Na 2ª parte, Gato, que havia entrado para o lugar de Paulo, sofre um golo logo no reinício da partida (4-2). A perder por uma diferença de dois golos, os auri-negros não baixaram os braços e procuraram, a todo o custo, chegar, pelo menos, ao empate. Numa falta sobre Bruno, Gil marca o livre, a bola ainda bate na barreira mas, na recarga, o mesmo jogador não dá hipóteses ao guarda-redes adversário. Estava feito o 4-3. O Beira-Mar acreditava e, segundos depois, Gil volta a marcar, empatando o encontro, através de um remate forte de fora da área (4-4).
A cerca de 8minutos do término da partida, numa jogada rápida, golo do Balsa Nova. Passe para a zona do segundo poste, no qual o jogador visiense apenas tem que encostar (5-4).
Os beiramarenses desconcentram-se e sofrem novo golo no minuto seguinte, numa jogada semelhante àquela descrita anteriormente (6-4).
A perder novamente por uma diferença de dois golos, Romão pede desconto de tempo. Quando faltavam pouco mais de 5minutos para o final do jogo, Gil remata de longe, marcando o seu 4º golo na partida e o 5º da sua equipa (6-5). Volvidos cerca de dois minutos, Bruno acredita e, num remate de longe, empata a partida (6-6). Mas, quando o Beira-Mar acreditava que poderia levar, pelo menos, um ponto para Aveiro, os visitados marcam novo golo, quando faltavam apenas 55segundos para o término do encontro. Um balde de água fria para a equipa de Romão, que sempre acreditou. O resultado não sofreria nova alteração e terminaria com um 7-6 para a equipa de Viseu. Resultado injusto para os beiramarenses que, pela capacidade que demonstraram na procura do golo em situações de desvantagem, mereciam melhor sorte.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muita sorte teve o beira-mar.cada remate que fazia a baliza marcava.Batia num homem da balsa e traia o gurda-redes de viseu.Embora haja um grande golo de gil no livre.A balsa foi superior neste jogo,mas o beira-mar deu boa replica.Boa sorte a ambos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gil está imparável !

Já tem qtos golos ?

Anónimo disse...

a balsa teve sim um pouco de sorte mas fez por procurala em quanto o beira mar nao...

mais um aspecto foi que o beira mar fez 7 ou 8 remates á balisa da balsa nova e marcou 6 golos ou seja estava feliz em cada remate seu por isso nao vejo onde o resultado seja injusto para a equipa do beira mar....

Anónimo disse...

boas

isto é so anonimos a comentar isto assim perde a piada, quando e que os utilizadores mostarm a cara???
é so criticas e nada de apoio. é sempre a mesma coisa...

força Gil #20

ass: bebe agua

Anónimo disse...

kto ao comentario sobre o sr romao axo ke tds as pessoas tem o direito de dzr o ke kerem sem ofender ninguem mas dizerem o ke disseram se se apresentarem isso e cobardia

Anónimo disse...

os anonimos do 1ºe 5ºcomentario das duas 1 ou sao de viseu ou sao daki perto? por isso mto suspeito
pk nao dao a cara?
se fossem de viseu nao tinham problemas,nao sao conhecidos.
entao resta a 2ªnao dao a cara porke sao conhecidos?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

fzr criticas nao custa custa é dar a cara.é um caso de covardia e de baixo nivel e como as pessoas ke aki estao nao descem tao baixo este Sr vai ficar sem resposta a partir de agora.
pk responder-lhe e baixar ao nivel dele