sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Entrevista a António Leite

Finalmente... a tão esperada entrevista ao director da Secção de Futsal, António Leite, que se encontra na secção desde o início da sua actividade.

1- Em relação à secção, quais são os objectivos para a presente época?
Em primeiro lugar, esperamos continuar a trabalhar no sentido de atingir uma autonomia financeira que nos permita honrar os nossos compromissos, contribuindo para a formação de todos os atletas. Relativamente às equipas em si, pretendemos jogar jogo-a-jogo para continuar a apresentar bons resultados e ir o mais longe possível em cada campeonato.

2- Face ao momento delicado que o clube atravessa, qual é o estado clínico que a secção atravessa?
Neste momento, o estado clínico do clube não é muito favorável e, relativamente à secção e apesar de todos os apoios que nos dão, caso de Irbal, FDO, Artser, Audiodecor, Dinave, Delta Cafés, Madeisonho, denota-se que o país está a atravessar uma fase complicada, o que faz com que todos os sectores sofram com esta recessão.
Assim sendo, o apoio destes nossos companheiros torna-se insuficiente. Mesmo assim, aproveito esta oportunidade para agradecer a todas estas empresas que nos têm ajudado.

3- No que diz respeito à equipa sénior, quais são os objectivos que perspectivas para esta época?
Garantir a manutenção e manter o nível de jogo conseguido até agora, vencendo jogo após jogo.
Temos equipas que se têm esforçado de igual maneira para subir de divisão, sendo elas Farlab, Os Beirões, Covão do Lobo e Balsa Nova e, por isso, não podemos diminuir o nosso esforço nem o nível de competição. Só desta forma iremos conseguir atingir os nossos objectivos.

4- O arranque desta época está a corresponder às expectativas?
Está sim. Até agora temos conseguido manter a calma e um bom nível de jogo.

5- O regresso à II divisão é possível?
Tudo neste mundo é possível, desde que estabeleçamos uma meta e façamos o nosso melhor para a atingir. Por isso, iremos continuar a trabalhar arduamente, apostando na formação do nosso clube, de maneira a criar condições para subir à 2ª divisão.

6- O SCBM passou à 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Qual o adversário ideal para a próxima ronda?
Não existem adversários ideais, pois todos se esforçam para vencer os jogos que enfrentam. No entanto, gostava de “competir” com a equipa do Louletano num jogo em casa. Digo isto porque tenho um grande amigo que alinha nesta equipa.

7- Queres deixar alguma mensagem à equipa ou aos adeptos?
Quero dizer o seguinte:
Para a equipa – continuar o bom trabalho, com o esforço e ambição que até agora tem demonstrado pelo clube e em cada jogo. Queria também parabenizá-los pelo bom ambiente de balneário.
Aos adeptos – apareçam nos nossos jogos para apoiar a equipa, independentemente dos resultados. Todos precisam de sentir o vosso apoio para continuar a lutar até ao final da época, pois… o Beira Mar é GRANDE.

14 comentários:

Anónimo disse...

Estas sempre em grande tiozinho da França....tas a falar bem pra cacete!!lol

Anónimo disse...

Apostar na formação??? como assim nao percebi? ter os jogadores nos seniores quer dizer que apostaram? mas apostar é também integra-los...

Anónimo disse...

Leite:

És demasiado sério e competente, para estares inserido numa equipa liderada pelo Rui Costa, por isso se não queres ver o teu nome ao mesmo nivel desse senhor, sai enquanto é tempo.
Um abraço

Vieira

Anónimo disse...

Puto...sempre sequinho!!!!

Anónimo disse...

sugababes ! :D

Anónimo disse...

Amigo
Sobre a foto não comento,pois o B...já se deu ao trabalho,rsrsr

Antes de tudo obrigado pela amizade,pelo companheirismo,pelo partilhar das alegrias e tristezas que já passamos juntos neste clube que tanto gostamos.

Palavras sábias as tuas e é com grande orgulho que li a tua entrevista.

Um Abraço

Rui Céster Costa

Anónimo disse...

Relativamente ao 1ºanónimo... Sim, apostar na formação. Não só na formação (nos escalões de formação) mas também ao nível da formação desportiva, pessoal e social de cada atleta. O SCBM é uma instituição não apenas de vertente desportiva...

Ana Vinagre

Nuno Q. Martins disse...

Grande Tó!

Abraço.

José António disse...

Gostei das tuas respostas. Como diz o Gato, falaste bem pra caramba...
Abraço amigo.
Quanto às criticas eu gosto é daqueles que mostrem serem capazes de fazer melhor, porque criticar é fácil, dificil é vir para o terreno e fazer melhor com as dificuldades com que nos deparamos...

carlos serra disse...

Amigo Tó não esperava outra coisa de ti, lucidez e um grande amor ao clube e á secção. Parabéns e vou estar contigo na festa da subida que vocês merecem. Fazem falta directores como tu e outros colegas teus da secção. Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria dizer que não concordo nada com o comentário sobre o Rui!Acho que ele é um grande presidente e sempre fez muito pela secção.Desejo que continue por muitos anos.
Em relação a ti tózinho ja sabes o que penso..és um grande homem,um grande director e um amigo por quem tenho uma enorme consideração!Dás tudo o que podes pela secção e és fantástico!Tens muito mérito nas alegrias todas da secção e muito pouca culpa nas tristezas.Estou certo que essa secção sem ti teria muitas dificuldades para continuar no rumo das vitórias e dos sucessos. Grande abraço e continua esse excelente trabalho tal como os teus colegas de direcção...

Anónimo disse...

Leitinho és o maior mas pf, não te espremas tanto!
Zé Carlos

Anónimo disse...

Um director com "pedigree"...palavras para que?
Grande abraço AMIGO To...

Anónimo disse...

Aproveito a oportunidade para agradecer todo o apoio e todas as palavras de incentivo que aqui tenho lido. É um prazer trabalhar nesta secção, tendo tantos amigos aqui dentro. Vamos continuar a dar o nosso melhor!
Aquele abraço.

"Tózinho"