Cerca de 600 espectadores encheram por completo uma das bancadas do Pavilhão do Alboi para assistir a um jogo que se revestia de crucial importância para ambas as equipas.Perante a necessidade de vencer, a equipa auri-negra entrou em campo muito nervosa, evidenciando muito receio de errar. Já os visitantes apostaram numa toada expectante, apostando nas saídas rápidas para contra-ataque. Acontece, porém, que o Beira-Mar mostrava maior tempo de posse de bola, mas muita lentidão no seu jogo, ao passo que o Gafanha limitava-se às funções defensivas. Por isso, os primeiros minutos do encontro tornaram-se enfadonhos para os espectadores presentes.
À medida que o jogo foi decorrendo, os homens da casa acentuaram a pressão e começaram a criar algumas situações de perigo, sobretudo, lances em que faltou aparecer um homem ao segundo poste para finalizar.
Contra a corrente do jogo e com muita sorte à mistura, o Gafanha obteve o golo que viria a determinar o vencedor do encontro e que teve o condão de intranquilizar ainda mais os jogadores auri-negros.
Na segunda parte, o Beira-Mar entrou disposto a virar o jogo, mas a sorte não quis nada com os aveirenses. Por diversas ocasiões os auri-negros estiveram quase a marcar, mas, como tem sido nota dominante ao longo desta época, falharam... Ora a bola batia nos postes, ora o guarda-redes visitante defendia por instinto e, até, quando o guarda-redes saíu da baliza, valeram as pernas dum defensor para evitar o golo Beiramarense.
Com o tempo esgotar-se, o Beira-Mar expunha-se mais ao contra-ataque dos visitantes que também tiveram algumas oportunidades para sentenciar o encontro, valendo o guarda-redes Ricardo nalgumas dessas situações.
O jogo viria a terminar sem se registarem mais alterações no marcador.
Com esta derrota, o Beira-Mar viu os seus adversários directos distanciarem-se na classificação, comprometendo muito a luta pela manutenção.
1 comentário:
Força rapazes!!! Mesmo que no final da época voltemos à 3ª divisão, não deixem de aprender com este ano de experiência nesta divisão. Voltaremos a subir de certeza!! Mas enquanto for matematicamente possível....há q acreditar!!! Estamos com voçês!
Mário Marinho
Enviar um comentário