O Beira-Mar despediu-se da Taça de Portugal ao perder em casa com o SL Olivais, equipa que milita na 1ª divisão.
Uma vez mais, num cenário que tem sido recorrente esta época, a equipa auri-negra partiu para este encontro extremamente desfalcada devido aos problemas físicos e disciplinares que afectam o plantel. Para colmatar as muitas ausências, o treinador José Romão convocou cinco atletas júniores: Tiago Lopes (Totts), Nuno Castro, Miguel Marcos, Manuel Rodrigues e José Ricardo que se juntaram a Igor, guarda-redes do plantel sénior que ainda tem idade de júnior.
O início do jogo apresentou um Beira-Mar atrevido que, durante alguns minutos da partida, conseguiu equilibrar e dispôs, inclusivamente, de duas boas oportunidades de se adiantar no marcador. No entanto, os visitantes foram ganhando ascendente e foi com naturalidade que os golos apareceram, chegando o intervalo com o resultado em 0-4.
Na segunda parte, com a eliminatória decidida, o SL Olivais abrandou, mas o Beira-Mar revelava muitas dificuldades para chegar à baliza visitante com perigo. Já com o marcador em 0-6, foi dada a oportunidade ao guardião Totts de se estrear na equipa sénior, tendo o jovem guarda-redes Beiramarense correspondido com algumas boas defesas, acabando por sofrer apenas um golo.
No próximo Sábado, o Beira-Mar receberá o Junqueira num encontro muito importante com vista à manutenção. Desde já, o apelo vai no sentido da massa associativa auri-negra comparecer em grande número, por forma a dar o maior apoio possível à equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário