segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Taça de Portugal: SC Beira-Mar 4 x 3 Cernache

O Beira-Mar entrou em campo disposto a resolver cedo a eliminatória. Nos minutos iniciais, a equipa aveirense pressionou bastante o adversário e conseguiu criar várias situações de perigo que só não foram concretizadas devido a algumas boas intervenções do guarda-redes do Cernache e alguma infelicidade dos homens da casa no momento da finalização.
O passe para o primeiro golo auri-negro saíu dos pés do guarda-redes Rúben que colocou a bola na cabeça de Gil, que apenas com um toque, desviou a bola e inaugurou o marcador.
Até ao intervalo, a equipa visitante mostrou-se mais pressionante mas o resultado não se viria a alterar.
Na etapa complementar, o Cernache tentou pressionar a equipa auri-negra. No entanto, o Beira-Mar conseguia sair bem da pressão e criar várias situações de perigo. O segundo golo acabou por surgir com alguma naturalidade através dum remate de Paulito que fez a bola embater na trave e no guarda-redes contrário antes de entrar na baliza.
O Cernache reagiu e conseguiu reduzir a desvantagem no marcador. No entanto, a equipa da casa voltou a "pegar" no jogo e voltou a marcar em mais duas ocasiões, por intermédio de Diogo e Gil.
A perder por 4-1, o Cernache apostou no 5º jogador e conseguiu obter dois golos, numa fase em que o Beira-Mar desperdiçou três soberanas oportunidades para aumentar a vantagem.
O jogo terminou com uma vitória justa do Beira-Mar que segue em frente na Taça de Portugal.
-
Conferir todos os resultados por esta via.

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente uma vitória, que poderá ser importante no que diz respeito ao estimulo a estes jogadores, pese embora tenha sido obtida perante um adversário pouco credênciado.
De qualquer maneira e como não sou "cobarde" e gosto de dar o valor a quem o tem, parabens Beira Mar, força para o futuro e façam esquecer os dirigentes mediocres que existem ao vosso redor.

Anónimo disse...

Vê-se que sabes pouco disto e da história do futsal. O adversário pouco credenciado tem um palmarés bastante melhor que o Beira-Mar, ou seja, em 10 anos de existência tem 7 anos na terceira e 1 ano na segunda nacional. Nos outros 2 que faltam tem 2 títulos distritais e 2 taças. Na taça de Portugal já chegou à 4ª eliminatória sendo derrotado apenas pelo vencedor da taça desse ano e apenas nos últimos minutos. Mas claro que não tem é o NOME do Beira-Mar.

Anónimo disse...

Caro ANÓNIMO(esqueci-me do seu nome as minhas desculpas),
Os mesmos dirigentes"mediocres" que voce se refere,são aqueles que autorizam comentários como o seu,e que ao longo destes anos conseguiram criaram condições para que estes atletas estejam neste momento na 2ªdivisão nacional e não me vou cansar em mencionar outras coisas.
Quanto á sua cobardia,onde está o seu acto de coragem ao esconder-se atrás de um pseudo ANÓNIMO.
Fico a aguardar o seu acto de coragem de se identificar devidamente.Se o fizer, terei todo o prazer de lhe facultar um convite para assistir ao próximo jogo no sábado pelas 18.30.Caso não o faça,agradeço que se sinja á SUA MEDIOCRIODADE E SE CALE!!!!

Rui Costa
Director da Secção Futsal Beira Mar

Anónimo disse...

esta crónica não deve ser do mesmo jogo que eu vi...
e não temos uma equipa de futebol 11 por trás de nós a dar-nos o nome... porque em futsal temos mais anos disto do que vocês. e para o ano vocês vão estar onde merecem... na 3ª.
até para o ano!!!

Anónimo disse...

Até pode ser que sim mas cuidado....o distrital de coimbra esta bem perto !!
Ganhem os vossos joguitos e nao se preocupem pois o Beira-mar nâo tem nada a provar a ninguem