O Beira-Mar entrou no jogo, praticamente, a perder. Em desvantagem no marcador, a equipa auri-negra intranquilizou-se e o Rio Ave assumiu o comando das operações, tendo chegado ao 2-0 à passagem do 5º minuto de jogo.A exibição da equipa aveirense era fria como o ambiente do pavilhão, permitindo aos Vilacondenses o domínio da partida e as melhores situações de golo. Só nos minutos finais da 1ª parte é que o Beira-Mar reagiu, tendo reduzido a desvantagem no marcador por intermédio de Diogo e criado algumas situações de perigo que deixavam antever uma segunda parte disputada.
No entanto, a etapa complementar serviu apenas para confirmar a superioridade dos visitantes e a inércia dos visitados. Os golos na baliza de Igor (substituído posteriormente por Rúben) sucederam-se até ao parcial de 0-6, colocando o marcador num desnivelado 1-8. Na parte final do encontro, os atletas auri-negros, feridos no seu orgulho, tentaram atenuar a má imagem deixada ao longo da partida, tendo obtido dois golos (Gil e Clayton), fixando o resultado final em 3-8.
O Beira-Mar mantém, assim, o último lugar da classificação com apenas 2 pontos resultantes de dois empates nos oito jogos já disputados.
3 comentários:
A vergonha é tanta, que nem apetece fazer os comentários ao jogo com o Rio Ave.
Parabéns senhores dirigentes pela equipa que construiram rumo à III divisão
Comentarios como o anterior só dão mais vontade a esta equipa e direcção... Eles fizeram em 3 anos o que nunca ninguem fez a nível nacional no futsal! E esse mérito nada nem ninguem alguma vez esquecerá! Quanto ao presente meu caro, ainda a procissão vai no adro! Daqui a uns meses voltamos a falar... Boas festas para si! Cuidado com os Ovos Moles...podem cair-lhe mal!
Por acaso também gostava de ver o comentário ao jogo com o Rio Ave... tarda porquê?
Enviar um comentário