A equipa auri-negra deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Gulpilhares apostada em alcançar a primeira vitória no campeonato. No entanto, os homens da casa entraram na partida com a mesma vontade e desde cedo evidenciaram uma atitude competitiva muito superior aos visitantes. Ao intervalo, o Beira-Mar já perdia por 4-0 e a equipa demonstrava incapacidade de reagir aos golos sofridos.
No início da segunda parte, os aveirenses entraram mais pressionantes e concentrados, tendo conseguido alcançar dois golos por intermédio de Gil e Alex. Quando o jogo parecia relançado, a defesa Beiramarense voltou a comprometer e permitiu ao Miramar uma sequência de seis golos consecutivos. Já perto do final, Moreira apontou o terceiro tento do Beira-Mar.
Um resultado preocupante e uma exibição muito negativa do Beira-Mar que assim desceu ao último lugar da classificação.
2 comentários:
Vamos lá pessoal ..Não baixem os braÇos..
Há um longo caminho a percorrer, e com força de vontade, hão de conseguir a manutenção
FORÇa
João Pedro #5 (juvenis)
Qd um amigo de aveiro, me disse que o beira-mar ia jogar a gaia, fui espreitar para ver o jogo do meu segundo clube(beira-mar).
Saí de lá triste pelo resultado avolumado, mas o que mais me deixou triste, foi a atitude e a inoperância das pedras colocadas em campo, as trocas mal sucedidas, as bolas perdidas e tipo, "vá, agora corre tu", é pena este clube estar a cair da maneira que está a cair na zona profunda da tabela, mas o que mais me deixou preocupado foi a displicência dos homens em campo e a falta de algo na equipa técnica para mudar a situação de jogo. Será que eles treinam assim? Ou juntam-se para jogarem ao domingo?
No meio de tudo isto o que mais me entristeceu, foi a falta de solidariedade da equipa,algo vai mal, mas não serei a pessoa indicada para o dizer.
Tenho pena, porque fui muito triste para casa.
Mas com a esperança que as coisas melhorem, mas não sei como, tenho pena de não ter a solução.
Abraço a todos e força beira.
Manuel António (GAia) e semi aveirense.
Enviar um comentário