segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Resultados do fim-de-semana:

Júniores: SC Beira-Mar 5 x 1 AC Luso
Juvenis: Belazaima 1 x 7 SC Beira-Mar
Iniciados: SC Beira-Mar 3 x 6 Dínamo Sanjoanense
Infantis: Saavedra Guedes 0 x 1 SC Beira-Mar

6 comentários:

Anónimo disse...

Formação:
21 jogos / 16 Vitórias / 2 empates / 3 derrotas / +66 (goal average)
Excelente registo!
Parabéns a todos!
ACC

Anónimo disse...

Parabens a todos os envolvidos. Sinto que começamos a ver o Beira como uma grande familia ao preocuparmo-nos pelos jogos de todos os escalões; os resultados esses iremos vêr daqui por algum tempo, quando chegarem á idade senior e jogarem quem sabe na 1ª divisão (essa da carlsberg) no clube que sempre jogaram.
Para já um agradecimento aos adeptos que se deslocam ao nosso pavilhão e á incansavel claque de quem temos sentido grande apoio. Pra vós as nossas vitórias.
Saudações Luis Silva

akiko disse...

O que é pena é que o treinador dos juvenis tenha pouca sensibilidade para o que se passa extra futsal, quando de facto estamos a formar adolescentes/futuros homens e que nesta fase ele não tenha em conta que primeiro estão os estudos e a situação familiar dos jovens e só depois o futsal, como meio de ajudar esses mesmo jovens e tudo isto com esse senhor funcione ao contrário e se penalize os jovens por causa disso, quando o lema da secção, que aproveito para deixar o meu louvor, pois não pôde estar presente na última assembleia geral do clube, é precisamente contrário á postura adoptada por ele e ainda bem.

Saudações beiramarenses.
Muitos existos para todos os escalões, pelo menos como tem sido até aqui, o que já é muito bom.---

Anónimo disse...

O treinador dos juvenis está ás terças na escola Joao afonso das 19:50 ás 21:45 e ás quintas-feiras no pavilhão do Beira-Mar no mesmo horário para qualquer duvida que possa existir.Se realmente existe algum problema que me ultrapasse as coisas normalmente resolvem-se com uma conversa e nao com mensagens nos blogs.

Cumprimentos,André

akiko disse...

Caro André

Não quero entrar em polémicas e este assunto encerra por aqui, mas os blogs servem para comunicar e quando as pessoas não estão tão disponíveis como parece para essa comunicação e fecham-se na sua auto sabedoria e auto experiência que pensam possuir, existem as alternativas tais como por exemplo os emails,os telemóveis,os blogs,etc...

Saudacões Beiramarenses.

Anónimo disse...

Dá minha parte nem houve sequer assunto porque nao sei ao que se refere,agora virem falar de escola quando é dada total liberdade para se faltar ,sendo inclusivamente um dos factores principais(a escola) da vida de cada atleta,ainda menos entendo o "problema" que coloca.Eu nao sou perfeito porque ninguem o é nem será nunca ,mas se tentarmos falar certamente que tudo se resolve .

ah,mas para isso eu teria que saber com quem "troco comentarios num blog".


Cumprimentos,André ( se calhar mais diponivel do que parece)