segunda-feira, 12 de novembro de 2007

CN 2ª Divisão: Boticas 7 x 3 SC Beira-Mar

O Beira-Mar deslocou-se a Boticas para defrontar um dos candidatos assumidos à subida à 1ª divisão.
Logo nos primeiros minutos de jogo, a defensiva auri-negra comprometeu e permitiu que os locais alcançassem uma vantagem de dois golos. Os aveirenses tentavam responder, mas era a equipa da casa, através de contra-ataques bem delineados, que conseguia criar maior perigo.
Depois duma fase de grande intranquilidade, o Beira-Mar conseguiu reagir e reduzir a desvantagem, por intermédio de Paulito. No entanto, os locais não tremeram e, mais uma vez, revelaram uma enorme eficácia em contra-ataque, colocando o marcador em 4-1. Ainda antes do intervalo, num livre à entrada da área, Bruno marcou para o Beira-Mar, mas o Boticas não facilitava e obteve mais dois golos antes do descanso (6-2 ao intervalo).
Na segunda parte, a equipa de José Romão entrou disposta a limpar a má imagem deixada na primeira parte e assumiu o domínio do encontro. O problema continuava a ser o contra-ataque da equipa da casa que não facilitava, chegando ao desnivelado 7-2.
Com o jogo praticamente perdido, o Beira-Mar teve então a sua melhor fase do encontro e dispôs de algumas situações de golo que, a concretizarem-se, podiam ter permitido à equipa voltar à discussão do resultado. Numa jogada em que Clayton tenta rodar sobre o pivot adversário, este introduz a bola na sua própria baliza, fixando o resultado em 7-3 que já não sofreu alterações até ao final. O Beira-Mar pressionou bastante e obrigou o treinador do Boticas a apostar no quinto jogador de campo, no sentido de retirar a posse de bola aos auri-negros. A 1m.36s. do final, um jogador do Boticas foi expulso e os locais acabaram o jogo em inferioridade numérica, situação que o Beira-Mar não conseguiu aproveitar.
Vitória justa do Boticas num jogo em que a actuação do Beira-Mar na primeira parte comprometeu decisivamente o encontro.
Com mais esta derrota, o Beira-Mar ocupa a penúltima posição do campeonato com apenas um ponto conquistado.O próximo jogo será em casa, frente ao Macedense no dia 1 de Dezembro, devido à realização do Campeonato da Europa de Futsal que se realiza no nosso país de 16 a 25 de Novembro.

Sem comentários: